10/05/2022 as 10:09

FUTEBOL

Lagarto: Giva projeta vice-liderança do grupo

O Sergipe, ninguém duvide, está vivo e, quarta-feira, vai jogar todas as fichas por um triunfo, para começar a deslanchar, no campeonato

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lagarto: Giva projeta vice-liderança do grupo

Depois da goleada imposta ao líder ASA, de Alagoas, por 4 a 0, no último sábado, no Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto volta a campo, amanhã, as 21h1, no Batistão, para mais um importante e duro desafio no certame nacional: enfrentar o Sergipe, pela quinta rodada do Grupo Quatro, da Série D, do Brasileiro de Clubes.

O técnico Givanildo Sales deixou claro, após o duelo com a agremiação da Terra do Fumo, que, mesmo reconhecendo o poder de força do campeão sergipano, jogando em casa, o objetivo do grêmio esmeraldino, da Terra de Sílvio Romero é um só: faturar mais três pontos positivos, na tabela, e alcançar a vice-liderança. Foi em cima dessa possibilidade que, comissão técnica e jogadores marcaram presença, já no domingo, no Barretão, e iniciou os trabalhos, de olho na segunda vitória na competição, diante de um adversário que, segundo o ex-treinador do Capital, de Tocantins, apesar de estar na parte de baixo da tabela, é muito difícil de ser superado. “Todo cuidado será pouco.

O Sergipe, ninguém duvide, está vivo e, quarta-feira, vai jogar todas as fichas por um triunfo, para começar a deslanchar, no campeonato. O Lagarto sabe disso e vai procurar impedir que o pior aconteça”, declarou Giva. Nesta terça-feira, no período da manhã, com o grupo livre de problemas, o elenco realiza o tradicional treino recreativo de véspera de jogo, que servirá para o comandante ter uma demorada conversar com os jogadores e apontar o melhor caminho para a conquista de mais um grande resultado. “Estamos conversando, sempre, com o pessoal, e o alertando para estar atento, nos jogos, pois qualquer descuido pode ser fatal para nossa pretensão. A nossa equipe vem fazendo bons jogos e o de sábado, contra o ASA, não deixou a menor dúvida.

Quarta-feira, esperamos que o filme se repita e, dessa forma, possamos levantar o resultado esperado”, emendou. Em caso de vitória, amanhã, o Lagarto passa a somar nove pontos, igual marca estabelecida pelo ASA, que tem maior número de vitórias, Por isso, ainda, permanece dono da ponta da tabela. A Juazeirense, que se situa, hoje, na vice-liderança, com oito pontos, desce uma posição a passa a ocupar o lugar que era da representação lagartense.