19/05/2022 as 12:03

FUTEBOL

Diego Augusto continua fora da equipe do Sergipe

O vigoroso defensor rubro, que, antes de vir para o campeão sergipano, vestiu as camisas do Taubaté e São Bernardo, da segunda divisão do futebol paulista

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Não será, ainda, no próximo domingo, quando enfrenta, no Estádio Carneirão, na cidade baiana de Alagoinhas, o Atlético local, pela sexta rodada do Grupo Quatro, da Série D, do Brasileiro de Clubes, que o Sergipe terá de volta à sua linha de zaga defensiva o zagueiro Diego Augusto.

O vigoroso defensor rubro, que, antes de vir para o campeão sergipano, vestiu as camisas do Taubaté e São Bernardo, da segunda divisão do futebol paulista, permanece entregue ao departamento médico do clube, se recuperando de uma entorse no tornozelo. Ele está esperançoso de, em breve, retornar aos trabalhos, inicialmente, físicos e, e depois, com bola, e, em seguida, à condição de titular. “Estou ansioso pelo retorno aos treinos. Não é bom fica fora. Vinha em uma sequencia boa, ao lado de Alexandre Lanzarini, mas, infelizmente, surgiu a lesão que causou o meu afastamento da equipe.

O importante é que estou reagindo bem ao tratamento, na expectativa de, nos próximos dias, estar de volta às atividades”, disse. Quanto a outro zagueiro, Wendel Lomar, já está participando de treinamentos, normalmente, após um período no DM, se restabelecendo de uma lesão, na coxa. O ex-jogador do Gama, de Brasília, e do Pelotas, do Rio Grande do Sul, em 2021, deve viajar para o elenco a cidade, 228 km distante de Aracaju.

No campo, ao lado do auxiliar Edu Silva, de quem, ainda, recebe informações sobre o elenco, o técnico Rafael Jacques, no terceiro dia de trabalho, em seu novo clube, movimentou os craques colorados, nos dois expedientes, ambos em ensaios técnicos. Nesta quinta-feira, o grupo folga na parte da manhã, se exercitam, novamente, com bola, e, amanhã, às 18h30, em ônibus especial, embarca em direção ao interior baiano.