10/10/2022 as 10:30

FUTEBOL

Guarany e Rosário Central estão classificados para as semifinais da Série A2

a Barra dos Coqueiros, as equipes do Barra e Amadense se enfrentaram em uma partida com seis gols, no estádio João Cruz.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A quinta e última rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A2, foi finalizada na tarde deste domingo (09/10) com duas partidas válidas pelo Grupo G. Os duelo foram realizados na grande Aracaju e na região do alto sertão sergipano.

Na Barra dos Coqueiros, as equipes do Barra e Amadense se enfrentaram em uma partida com seis gols, no estádio João Cruz. O duelo terminou com a vitória do Amadense por 6 a 0, com gols de Eliomar (3x), Luan, Caio e Michael. E no município de Porto da Folha, o Guarany enfrentou a equipe do Socorrense, no estádio Caio Feitosa. O Guarany venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Jacobina.

A rodada teve início na sexta-feira com duas partidas válidas pelo Grupo F. Em Aracaju, a equipe do Independente perdeu para o Estanciano por 6 a 0, cm gols de Adelson, João Victor, Fabrício, Vinícius (2x) e João Henrique. E no município de Pedrinhas, o Boquinhense enfrentou a equipe do Olímpico, no estádio Roberto Silva. O Boquinhense venceu de virada por 3 a 1, com gols marcados por Alcídes, Reginaldo e Deivid Alisson. O zagueiro Carlos marcou para o Olímpico.

Com os resultados as equipes do Dorense, Estanciano, Guarany e Rosário Central conquistaram vagas nas semifinais do Campeonato Sergipano da Série A2. Acompanhe as classificações dos grupos, após o encerramento da 5ª rodada:

Grupo G
1) Guarany 08 pontos
2) Rosário Central 07 pontos
3) Socorrense 05 pontos
4) Amadense 05 pontos
5) Barra 01 ponto

Grupo F
1) Dorense 09 pontos
2) Estanciano 09 pontos
3) Olímpico 06 pontos
4) Boquinhense 06 pontos
5) Independente 00

Os duelos das semifinais serão realizados nos dias 12 e 15 de outubro. Acompanhe os confrontos:

Quarta-feira (12/10)
15h – Estanciano x Guarany, estádio Augusto Franco, em Estância

15h – Rosário Central x Dorense, local a definir

Sábado (15/10)
15h – Guarany x Estanciano, estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha

15h – Dorense x Rosário Central, estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores

Print Friendly, PDF & Email