13/04/2024 as 02:51

CONFIANÇA

Confiança encerra preparação para final do estadual



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança encerra preparação para final do estadual

Na manhã dessa sexta-feira, 12, o Confiança fez o último treino antes da partida de volta da final do Campeonato Sergipano. A decisão do título estadual será no sábado, 13, às 16h, no Batistão, com o Clássico Maior.

No Sabino Ribeiro, o técnico Gerson Gusmão comandou trabalhos táticos e de bolas paradas. Após o almoço, os atletas relacionados iniciam a concentração.

Com o empate em 1×1 no jogo de ida, uma vitória garante ao Dragão o vigésimo terceiro título sergipano de sua história. Caso o placar termine em igualdade mais uma vez, a decisão vai para os pênaltis.

“Esse título é muito importante tanto individualmente quanto para o clube. Desde o jogo contra o Paysandu eu estou com esse título na cabeça e estou dando o meu melhor todos os dias para isso. Eu espero que a gente possa sair vitorioso e que a gente possa impor o nosso jogo e colocar em prática tudo aquilo que a gente vem fazendo desde a pré-temporada, para coroar o trabalho com o título”, comentou o volante Fábio.

Os ingressos para a final estão à venda com valores a partir de R$50 no Shopping do Dragão (13 de Julho e Pedro Calazans), na loja Torcidaz Store do Shopping Riomar e no site www.futebolcard.com. Sócios-torcedores dos planos Dona Finha, Coronel Genivaldo Couto e Sabino Ribeiro possuem entrada gratuita.