seta proxima

Próxima

Arrasou

11/07/2017 às 09h25 - ‘Extourado’

Carlinhos Maia lotou suas sessões no TTB

Humorista recebeu os fãs na manhã de ontem no hotel em que estava hospedado.

Por: Gilmara Costa/ Equipe JC

Carlinhos Maia no TTB/ Foto: Sales Jr./Divulgação

Duas sessões no Teatro Tobias Barreto lotadas no último domingo, 9, para conferir Carlinhos Maia e diversos personagens dos calorosos e divertidos vídeos do jovem humorista e dono da graça toda nas redes sociais. Simpatia e humildade foram demonstradas dentro e fora do palco, pois, sem tempo de atender o público para a tradicional ‘selfie’ após a primeira sessão, Carlinhos recebeu os fãs na manhã de ontem no hotel em que estava hospedado. Um carinho e atenção de poucos para com os admiradores. Arrasou!

 

Posse


Acontece hoje, 11, às 10h, a solenidade de posse da nova secretária Municipal da Saúde, Waneska Barbosa. Ela, que respondia interinamente pelo cargo desde o dia 16 de junho, será empossada na função pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, em cerimônia no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

 

Prestigiado


O 1º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco foi um sucesso. Durante os dias 6 e 7 de julho, o evento atraiu diversas pessoas à AABB, onde estabelecimentos de diferentes segmentos gastronômicos das cidades de Propriá, Cedro de São João, Pacatuba, Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis, Santana do São Francisco e Amparo do São Francisco expuseram pratos criados especialmente para o festival com produtos regionais. Na foto, chef Renata, Gardênia Martins (coord. regional da unidade do Sebrae de Propriá), Marianita Mendonça (analista técnica do Sebrae), Kaka Andrade (sec. de turismo de Canindé), chef Rodrigo Bueno, Lea Durante (coord. do festival) e Ivone Feitosa (Sebrae).

 

Ah, Itabaiana! 


A música do compositor publicitário, poeta, e cantor Valfran Soares, exaltando a cidade de Itabaiana, encontrou ressonância positiva por parte da população, e receptividade total junto ao empresariado da bela terra. Todos os órgãos de imprensa, rádios e outros mídias já estão divulgando e abraçando o mais novo canto da cidade. Ainda importante ressaltar que parte da renda do disco será destinada à entidade filantrópica "Lar Cidade de Deus". No registro, a diretora da entidade, Katiúscia Lima, e o compositor Valfran exibem o documento formal de compromisso.

 

Sabedoria virtual


Não trate como nutela quem te olha como um chuchu em fim de feira. Mais amor próprio, né gentem?!

 

De versos 


A cantora e compositora Celda Fontes apresenta o show “De Versos”, no próximo dia 14, às 20h, no Café Palácio Museu Olímpio Campos, localizado na Praça Fausto Cardoso, (anexo ao Museu Palácio Olímpio Campos, no Centro de Aracaju) .

 

Preenchimento facial


A cirurgiã-dentista Lavínia Napoli aterrissa em Aracaju mais uma vez para apresentar o que há de mais moderno em tratamento estético facial. Ela e o também cirurgião dentista Luiz Augusto Conrado ministrarão um curso sobre Preenchimento Facial nos próximos dias 13, 14 e 15, no auditório da Cohab, na Avenida Jorge Amado. Durante o curso, que promete repetir o sucesso do curso anterior, os participantes terão aulas práticas e teóricas.

 

Cia dos Sonhos 


Até o dia 12 de agosto, o projeto Teatro no Museu recebe o espetáculo ‘Uma viagem ao fantástico mundo do saber’, da Cia. dos Sonhos, todos os sábados, no Museu da Gente Sergipana.

 

‘Eike’ pão


Uma pequena padaria do município de Estância foi a vencedora da Campanha do Pão Francês 2017. A Panificadora Jubiabá, da empresária Marleide de Gonzaga Almeida, desbancou outros 40 concorrentes e foi considerada a fabricante do melhor pão de Sergipe.

 

Ilusionismo 


Trago verdades sobre o a lindeza do clipe de ‘Ilusionismo’, primeiro single do disco ‘A Cor do Céu Mudou’, da banda Dharma, que vive na ponte aérea e terrestre Sergipe/Alagoas. Gente, o vídeo já tem mais de mil visualizações e apresenta a ideia bem atual desse mundo virtual, em que o parecer é mais importante que o ser. Tá esperando o que para dar a visualizada? Corre no Youtube e coloca Dharma – Ilusionismo, e ouça, e veja, e curta, e vire fã!

 

Deu Século XX 


Com uma linda homenagem ao paraibano Zé Marcolino, compositor e parceiro do rei do baião, Luiz Gonzaga, a quadrilha Século XX foi a vencedora do concurso Arranca Unha, que agitou o Centro de Criatividade. Em segundo e terceiro lugares ficaram as quadrilhas 'Assum Preto' e 'Balança Mais não Cai', respectivamente. Foi tudo muito lindo!

 

Novo ciclo


O vereador Juvêncio Oliveira celebrou mais um novo ciclo durante o último sábado, 8. Ladeado da sua eleita, Suyanne Oliveira, o parlamentar escolheu a cidade de Montes Verdes, Minas Gerais, para festejar a data especial e, claro, repor as energias. Felicidades!!!

 

"Valeime"


Tem assessoria de comunicação do Governo do Estado fazendo cada lead poético de honrar o batalhão inteiro, #sqn. Gente, ‘keep calm’ que tem certos temas que não rola essa de descrever a cena feito um conto não. Bora rever ‘issaê’ que tá feio, tá de fazer calar o jornalismo. 

 

Sem modos 


Pessoas que acreditam que pagando podem tudo deviam começar a refletir sobre certas coisas que não tem preço, nem mastercard alcança. Humildade, compreensão e educação são algumas delas. Em virtude do atraso do espetáculo do Carlinhos Maia, no TTB, o tradicional encontro entre fãs e astro após a sessão não rolou e aí começou a chuva de ‘Lady Kate’, na linha do ‘paguei, quero foto’. Que feiura esse negócio do artista ser obrigada a ‘selfiar’. É difícil ser famoso, hein?!

 

Mil fantasias 


Já tá rolando a pira da criatividade para montar aquela fantasia e curtir a Odontofantsy 20 anos. A programação foi divulgação, os ingressos já estão às vendas e agora é só jogar a imaginação para o universo, montar o look e correr para o sítio Terêncio, no dia 7 de outubro, para curtir a diva Ivete Sangalo, os ‘musos’ Saulo e Léo Santana, além de Cartel de Bali e Jota Quest. Se preparem para ressuscitar no domingo, dia 8!  

Comentários

comments powered by Disqus