19/06/2018 as 09:57

Em Rostov

Kleber Santos encontrou com a mamis do jogador Gabriel Jesus

Vera Lúcia, na entrada do Rostov Arena, e garantiu que a simpatia é de sobra. ‘Eike’ lindos!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O jornalista Kleber Santos encontrou com a mamis do jogador Gabriel Jesus, Vera Lúcia, na entrada do Rostov Arena, e garantiu que a simpatia é de sobra. ‘Eike’ lindos!


                                                    

Nova operadora
Sergipe é o 17º estado a oferecer o serviço de telefonia móvel pessoal ‘Correios Celular’. O lançamento da operadora no estado aconteceu durante solenidade realizada nesta sexta, 15, na Agência Central, em Aracaju. Os chips podem ser adquiridos em 31 agências da capital e do interior.

Danado de bom
O período mais festado do ano segue a todo vapor no RioMar Aracaju. Em clima de pura animação, nesta semana o shopping promove o Almoço Danado de Bom - Um tributo ao Rei do Baião- que irá embalar as duas praças de alimentação com atrações imperdíveis. Na sexta, 22, Joquinha Gonzaga sobe ao palco da Praça Rio para homenagear o tio, Luiz Lua Gonzaga. O show terá início às 13h e vale a pena conferir!

BR-235
Hoje e amanhã, 19 e 20, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) receberá os técnicos do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (MTPA), para tratar da concessão da rodovia, no trecho delegado ao Estado de Sergipe, desde a saída de Aracaju até o povoado Terra Dura, com aproximadamente 54 km de extensão.

Uma boa!
A Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), prossegue com a sua política de intermediação de doação de livros paras as bibliotecas escolares públicas estaduais. Intitulada "Compartilhe seus livros e transforme vidas", a ação visa arrecadar livros em bom estado de conservação, com o objetivo de ampliar o acervo das bibliotecas e aumentar o acesso dos estudantes à leitura.

Ferrugem
O cantor Ferrugem vai se apresentar em Aracaju no dia 25 de agosto. O show, que acontece a partir das 21h, no Espaço Emes, vai marcar o lançamento do DVD ‘Prazer, Eu Sou Ferrugem’ em terras sergipanas.

Exposição
Até o dia 8 de julho acontece a exposição ‘“Bodegas: Memórias de Aracaju e o Ciclo Junino”, no Corredor Cultural Wellington dos Santos, ‘Irmão’. Apreciem sem moderação!

Primeiro lugar
Com o tema “Um soberano país, de onde brotam os fortes”, o grupo japaratubense Cangaceiros da Boa venceu o 1º concurso de quadrilhas do Vale do Cotinguiba, realizado no último sábado, 16, no ginásio de esportes do Sesi, em Maruim (SE). Parabéns!

Tricampeão
Pela terceira vez, o Senai Sergipe é campeão da seletiva nacional para a WorldSkills 2019 na modalidade TI – Soluções em Software para Negócios. A competição ocorreu em Palmas (TO), e contou com a participação de alunos representantes de dez estados de todas as regiões do país. O sergipano João Gabriel de Rezende, aluno do Senai, será o representante do Brasil na maior competição da educação profissional do mundo, que será disputada em Kazan, na Rússia, em 2019.

Medicina Veterinária
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Sergipe (CRMV-SE) realizou, na manhã de ontem, 18, a solenidade de entrega de Carteiras Profissionais de 2018, na sede da autarquia. A entrega foi conduzida pelo médico veterinário Rubenval Francisco de Jesus Feitosa, presidente da instituição, que compartilhou os princípios básicos da entidade falou sobre os direitos e deveres da profissão e a importância e obediência ao código de ética profissional e apresentou os membros da diretoria do CRMV-SE.

Olha ela!
Comunicativa e com milhares de seguidores nas redes sociais, a influencer Lizandra Mota vai usar o talento para colocar no ar um canal no Youtube. O projeto está em andamento e reúne o trabalho de profissionais supercompetentes. Vamos acompanhar!

É Copa!
Considerando os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018, o Tribunal de Justiça de Sergipe suspendeu o expediente do dia 22; e a partir das 13h do dia 27. Em ritmo de copa!

Sem rumo
O celular dar ‘petê’ e você perder contatos, arquivos e afins é de deixar a pessoa sem rumo na vida e à mercê da vontade/necessidade dos outros em falar com você. É triste isso. Pior que terminar a série favorita e ficar sem saber o que fazer!