27/06/2018 as 11:30

Em Aracaju

‘Jorge e Mateus convida’ dupla fará show em Aju

O evento acontece no Mambo Beach e ainda vai rolar shows de Luanzinho Moraes, Avinne Vinny e Linconln & Duas Medidas. Se liguem!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘Jorge e Mateus convida’ dupla fará show em Aju

Na torcida
Que tal torcer para o Brasil esbanjando charme e estilo? Ainda dá tempo de garantir a sua camisa da sorte na Ferreira Costa para o jogo de hoje, 27, que será decisivo para a classificação da seleção brasileira. No Home Center, a cada R$ 150 em compras, você pode adquirir uma t-shirt exclusiva, assinada pelo artista plástico Pedro Melo, por apenas R$ 9,90. E para entrar de vez na torcida, a Ferreira Costa vai exibir a partida entre Brasil x Sérvia a partir das 15h, na praça de alimentação localizada no mall do piso térreo. Durante o jogo, das 14h às 17h30, a loja ficará fechada.

Lucy Alves lacrou a noite da última segunda-feira, 25, no Arraiá do Povo. Uma linda musicista dançante que encantou o público. Arrasou e fim! E a autora dos registros lindos, a repórter fotográfica Pritty Reis também lacrou em casa com um enquadramento da ‘maravinina’ festa. 

                                       
Sua louca
Na hora de compor o visual, a escolha do batom reflete a personalidade da mulher, horas mais discreta, em outras romântica ou sensual. Para ressaltar essas características e fazer dos lábios o principal destaque da maquiagem O Boticário apresenta novas fórmulas, texturas e cores de Intense. Um dos queridinhos que sempre fez sucesso e agora traz essa reformulação e novas texturas como Batom Liquido e Superfix é o 330 Loucuras, um vermelho impactante e cheio de estilo que é a aposta certa para arrasar! Nas versões tradicional e líquido, os lançamentos de Intense estão disponíveis em todos os canais de venda da marca nos acabamentos mate, cremoso e gloss e em tons que acompanham as principais tendências.

‘Aprovadoviski’
A tranquilidade e o sorriso de quem está super familiarizado com o idioma e o mapa da Rússia é esse do repórter fotográfico Jorge Henrique. Na companhia do jornalista Kleber Santos, Jorge Henrique acompanha hoje, 27, a partida entre Brasil e Sérvia, a partir das 15h. E depois, você pode acompanhar tudinho na coluna #DiretodaRussia, no Mais ‘Completoviski’. Rá! 

Mas, já? 
Não sei vocês, mas não acham que o tempo está em ritmo acelerado? Minha gente, semana que vem já é julho! Guris de férias, trânsito livre, mês longo, enfim... É julho! Valha! 

Tá ‘sensa’
As botas nas cores branca e vermelha estão fazendo sucesso nos looks juninos das forrozeiras ‘fashions’. Que coisa!

Bolsas
A Unit oferta mais de 700 vagas no ProUni. E as bolsas são integrais. Isso mesmo. Mas é preciso correr com as inscrições, porque o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) do segundo semestre de 2018 terá uma única etapa de inscrição: de 26 até dia 29 de junho. Unit tem mais de 720 vagas, distribuídas em praticamente todos seus cursos, com bolsas de estudos integrais: são 387 vagas nos cursos de graduação presencial e 334 Unit Educação a Distância. Dentre os cursos ofertados estão Medicina, Direito, Odontologia, Fisioterapia, Jogos Digitais, Farmácia, Estética e Cosmética e muitos outros. Para saber todos e como se inscrever, basta acessar o site: www.unit.br/prouni.

Targino Gondim
Hoje, 27, no Arraiá do Povo tem o sanfoneiro arretado Targino Gondim, a partir das 00h. Antes disso, tem as apresentações das quadrilhas Divas Guerreiras da AAACASE e Meu Xodó, além dos shows dos sergipaníssimos Robertinho dos Oito Baixos e Antônio Carlos Du Aracaju. É para ir e deixar as pernas lá de tanto ‘forrofiar’! 

É Copa!
Tudo é Copa do Mundo. E hoje, 27, tem mais ‘Braaaaaseeelll’ em campo. Com queda ou sem queda, vai todo mundo se divertir, porque no jogo da vida brasileira é assim. E ‘quede’ os palpites? 

Viva! 
Carinhosamente chamada de Carminha, a professora aposentada Maria Carmen Batista de Oliveira faz aniversário hoje, 27, bem no dia do jogo do Brasil! No ritmo da Copa do Mundo, ela vai comemorar ao lado da família e na maior torcida pela classificação da seleção canarinha! Parabéns!

Prepara o ‘core’ que no dia 20 de julho Aracaju recebe o show ‘Jorge e Mateus convida’. O evento acontece no Mambo Beach e ainda vai rolar shows de Luanzinho Moraes, Avinne Vinny e Linconln & Duas Medidas. Se liguem!

Visita 
Professora de didática dos cursos de pós-graduação da Escola de Contas e Gestão do TCE do Rio de Janeiro (TCE/RJ), Rosa Maria Chaise ministra curso esta semana no TCE de Sergipe com o tema “Didática Para Docente e Estratégias de Ensino”. Em meio às atividades, ela visitou o gabinete do conselheiro Carlos Alberto, vice-presidente do Tribunal, onde também estiveram a diretora técnica Patrícia Verônica e conselheira Susana Azevedo. Doutora em Educação pela UFRJ, a professora coloca seu conhecimento à disposição dos servidores do TCE/SE e do MP de Contas que ministram cursos na Escola de Contas (Ecojan).

RioMar
Os corações irão vibrar mais fortes no RioMar Aracaju, com o terceiro jogo da seleção brasileira pela Copa da Rússia 2018. E para juntar-se à torcida verde e amarelo, o empreendimento funcionará em horário especial, nesta quarta-feira (27). Como a partida irá começar às 15h, todas as lojas irão fechar a partir das 14h30. Já as praças de alimentação, Rio e Mar, irão funcionar normalmente e transmitir a partida em telões, um em cada praça. Todas as lojas serão reabertas às 17h30 e funcionarão até as 22h.

Forró nos Bairros 
O Forró nos Bairros recomeça hoje, 27, às 18h, na Praça Acrísio Garcez, no conjunto Augusto Franco. No São Conrado, a festa acontecerá na Praça dos 3 Poderes. Na Aruana, o festejo será na Rua 1, no Residencial Horto do Carvalho. O último dia do evento será na sexta, 29, a partir das 19h, na rua sargento Lauro José, Conjunto Lourival Batista, no Siqueira Campos.

Procura-se 
Um amor chamado maçã do amor! Já vai se acabar o São João e nunca nem vi e comi uma ainda. Maçã do amor é vida, ‘gentem’! 

Em Aracaju
Prepara o ‘core’ que no dia 20 de julho Aracaju recebe o show ‘Jorge e Mateus convida’. O evento acontece no Mambo Beach e ainda vai rolar shows de Luanzinho Moraes, Avinne Vinny e Linconln & Duas Medidas. Se liguem!