06/09/2018 as 09:36

Gig’s

Lab Music Project, no Onnu!

Chama os amigos e prepara-te: eles vão te surpreender! Nos vemos na pista, viu?

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gig’s
Saudades das gig’s dos melhores DJ’s da cidade? Hoje, 6, véspera de feriado, nós temos um encontro marcado com a boa música e good vibes no Lab Music Project, no Onnu! Chama os amigos e prepara-te: eles vão te surpreender! Nos vemos na pista, viu? @labmusicproject O projeto conta com a assessoria da Vc Vahle.

                          

 

Lucas Campelo
Hoje, 6, a partir das 20h, o sanfoneiro, cantor e compositor Lucas Campelo realizará o show ‘Raízes do Brasil: a vida do viajante’, no Café da Gente. Às vésperas do Dia da Independência do Brasil, o músico conduzirá uma viagem musical pelas cinco regiões do país, trazendo sonoridades como o Samba, o Frevo, o Bugio, a Polca Rancheira, a Valsa, o Baião, a Mazurca, além de sons conterrâneos, como o Reisado e o Samba de Pareia.

                              

Começou!
Eita quinta-feira, sua linda, com ‘climinha’ de sexta! Amanhã, 7 de setembro, é ‘feriadón’ e ‘nóis tá’ como? Toda sibite para curtir a night hoje e o litoral amanhã! Simbora! 

Startups
O Banco do Nordeste selecionará 14 startups para compartilharem os espaços Coworking Hubine em Fortaleza (CE) e em Salvador (BA). O banco receberá as inscrições das empresas interessadas até o dia 20 de setembro. Dez empresas serão selecionadas para atuação no Hub Salvador e mais quatro poderão usufruir da estrutura do Hub Inovação Nordeste (Hubine), em Fortaleza. O Coworking Hubine é um ambiente de colaboração, pensado para o trabalho autônomo e favorecimento de networking com pessoas de diferentes áreas da inovação.

Boaventura 
O ator e cantor Daniel Boaventura gravou um DVD e no próximo dia 15 estará em Aracaju para apresentar o show que encantou os mexicanos. Se emocione com brilhantes interpretações de clássicos em inglês e espanhol como ‘Corazón Partio’, ‘La Barca’ e ‘Should I Stay or Should I Go’.

Incomoda 
Nem sempre é legal compartilhar planos e conquistas com quem não sabe lidar com a felicidade do outro. Difícil é, mas não custa nada observar e separar aqueles que torcem por você com veemência daqueles de riso amarelo! Se ligue aí!

Signos
Ai, o zodíaco e seus mistérios. Ainda que a pessoa não saiba de nada, ao menos uma característica de algum dos 12 signos. Sempre tem uma coisinha que é batata. Se não colar, é culpa do ascendente. Dá uma espiadinha no João Bidu, poxa!

Amo
A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) abraça a nova edição 2018 da campanha Setembro Dourado para conscientizar a sociedade sergipana sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dos cânceres pediátricos. A campanha abrange ações educativas e preventivas com a distribuição de laços dourados e de materiais informativos sobre os principais sinais e sintomas da doença.


Aventuras do Pica-Pau
Até o dia 21 de outubro, o pássaro mais traquina, divertido e querido do mundo comanda a brincadeira no Shopping Jardins. Na Praça de Eventos 2, meninos e meninas divertem-se pra valer com o Circuito de Aventuras inspirado na floresta do longa-metragem “Pica-pau - O Filme”, da Universal Pictures. O espaço temático e interativo conta com piscinas de espumas e brinquedos infláveis como Aventura na Montanha, Travessia Divertida, Desafio dos Troncos, Escalada e Desafio do Pica-pau, além de um charmoso set para fotografias. A atração é indicada para crianças de 4 a 12 anos de idade, com até 1,30 metro de altura.


Do Clube 
O Sancho irá receber a roda de samba do Sarau do Clube, no próximo dia 15 de setembro, a partir das 16h, com mais de três horas de muito samba. O Sarau acontece com a junção dos amigos e músicos das principais bandas de samba de Sergipe para fazer uma roda de samba. E ainda com o microfone aberto para quem quiser se juntar e cantar, tocar ou apenas pedir uma música. E a novidade dessa edição é que temas variados farão parte do repertório, começando com “Forró das Antigas”.

Hoje, 6, acontece a solenidade de conclusão do curso de Medicina da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Lagarto. E o jovem Adolfo dos Santos Sirqueira é um dos formandos na incrível profissão. Parabéns e sucesso!

Divertido
Assistir propaganda eleitoral é engraçado. Por mais que o momento seja de seriedade, a galera faz a gente rir. Do nome dos candidatos às frases feitas. Só vai rindo. Vai negar é? 

Feirinha de Orgânicos
A partir de hoje, 6, os servidores do Judiciário sergipano contarão com uma Feirinha de Orgânicos. Coordenada pela Unidade Socioambiental da Diretoria de Administração, em parceria com a Divisão de Planos e Programas, a ação está alinhada ao Plano de Logística Sustentável (PLS) do TJSE. Inicialmente, a feirinha será realizada quinzenalmente, sendo a 1ª e 3ª quintas-feiras no Palácio da Justiça e na 2ª e 4ª quintas-feiras, no Fórum Gumersindo Bessa, com possibilidade futura de expansão para outras unidades judiciais da capital e do interior. Uau!

Bodas de Rosa
Os proprietários Blosson Ville, Alexandre e Cristiane Vasconcelos, comemoraram 17 anos de casados, as chamadas Bodas de Rosa. Felicidades ao lindo e apaixonado casal.

No Paraense
E quem está de mala pronta é o técnico Caio Simões. Ele vai liderar o Paraense na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018. Ao longo da carreira, o filho do saudoso Mauricio Simões, chegou a comandar o Estanciano (SE), Tapajós (PA), Sergipe (SE) e Vera Cruz (PE). Agora, Caio segue para mais um desafio e contará em sua comissão técnica com o preparador físico Robson Melo, que estava no Remo. A estreia está marcada para dia 6 de outubro.

Hoje, 6, acontece a solenidade de conclusão do curso de Medicina da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Lagarto. E o jovem Adolfo dos Santos Sirqueira é um dos formandos na incrível profissão. Parabéns e sucesso!