14/09/2018 as 08:58

Topado

Paulo Ralin está de volta com o curso preparatório do exame da ordem

Só segue o ig @pauloralin e dá uma espiadinha. No mais, é só ‘coisar’!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Paulo Ralin
O advogado e professor mais ‘coisado’ de bom, Paulo Ralin, está de volta com o curso preparatório para a 1º e 2ª fase do Exame da Ordem dos Advogados (OAB/SE), em Aracaju. Além disso, continua com os aulões beneficentes, ministra aulas no projeto nacional ‘Meu Curso’, e planeja muito mais novidades no compartilhar de conhecimento e conquistar sonhos na carreira jurídica. O danado é inteligentemente humilde e sabe como ninguém fazer a pessoa conquistar a tão sonhada vermelhinha (sou prova disso!). Só segue o ig @pauloralin e dá uma espiadinha. No mais, é só ‘coisar’!

                                                    
Nossa linda!
A sexta-feira chegou anunciando a diversão, soprando descanso e convidando para dias de brisa. A Agenda Cultural do Mais Completo ‘tá’ cheinha de maravilhas dançantes. Dá espiadinha, escolhe e chama Inbox. Xerus e lindo find!

Escoteiros
No próximo dia 15, escoteiros de todo o país participarão de uma ação nacional em prol da comunidade em que estão inseridos. Movidos pelo senso de urgência e auxílio, praticados e guiados pela Lei Escoteira, os Escoteiros do Brasil promovem o 20° Mutirão Nacional de Ação Comunitária (MutCom), evento voltado a integrar de forma colaborativa os integrantes do Movimento Escoteiro com a sociedade. Em Aracaju, o Grupo Escoteiro Uirapuru, juntamente com a comunidade escolar do Colégio Estadual Prof. Gonçalo Rollemberg Leite, realizará um grande mutirão de limpeza, pintura e jardinagem na unidade.

Oportunidade
As oportunidades de negócios no mundo digital estão cada vez maiores e com este objetivo, no dia 20 de outubro, o palestrante, professor especialista em marketing digital e mídias sociais, Flávio Muniz, aterrissará em Aracaju para ministrar o curso “Redes sociais com ênfase em marketing digital”. O evento será realizado na Neoworking, Rua Tênisson Ribeiro, 552, no bairro Salgado Filho.

Adriana Lohanna
Pela primeira vez na história do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Aracaju, uma mulher transexual foi eleita para o cargo da mesa diretora. Adriana Lohanna dos Santos foi eleita, por unanimidade, vice-presidente do órgão, que é ligado à Secretaria da Assistência Social da capital. A presidência ficou com a militante Edna Nobre. Ambas ficarão à frente da luta pelas políticas públicas voltadas às mulheres aracajuanas pelos próximos dois anos. Lindas, sucesso!



Toquinho 50 anos
No domingo, 16, Aracaju recebe o cantor Toquinho, na companhia do pianista sergipano João Ventura, no palco do Teatro Atheneu. O artista paulista está em turnê em celebração aos 50 anos de carreira, apresentando um repertório com os principais sucessos que ficou conhecido principalmente pelas parcerias com Vinicius de Moraes.

No Conecta Imobi
A Construtora União esteve presente na 5ª edição do principal evento de vendas, tecnologia e marketing do mercado imobiliário, o Conecta Imobi, que aconteceu em São Paulo. O diretor Comercial, Thiago Meneses; o gerente de Marketing, Edi Filho; o engenheiro civil da União, Matheus Silveira; e o gerente de Vendas da Construtora, Wendel Negri, participaram de palestras dinâmicas e inovadoras, que contou com cases e as principais tendências do setor imobiliário. Uma experiência única que irá trazer para a União e o mercado, com a missão de transformar
os negócios e a carreira.

Dia Nacional
O Dia Nacional de Doação de Órgãos, 27 de setembro, será lembrado no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Por meio de uma iniciativa da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos (Cihdott), estão previstas atividades relacionadas ao tema a partir do próximo dia 19, quando ocorre o IV Ciclo de Palestras sobre Doação de Órgãos e Tecidos.

Gente grande
Coisa de gente grande não é só ir no mercadinho ou feira comprar o que falta na geladeira. O pior mesmo é ter de arrumar, lavar alface, tomate e etc, pra guardar. Ain, já cansei!

Aracaju Alfa
O time sergipano de futebol americano feminino, Aracaju Alfa, entrará em campo novamente no próximo domingo, 16, desta vez contra o 'Sinop Coyotes', do Mato Grosso. A partida é decisiva para a próxima fase do Campeonato Nacional de Futebol Americano Feminino, no qual as garotas do Aracaju Alfa representam Sergipe. O jogo acontecerá no Estádio Etelvino Mendonça (o ‘Mendonção’), na cidade de Itabaiana, às 9h.

Parque do Shrek
O RioMar Shopping celebra antecipadamente o Dia da Criança com o ogro mais fofo do cinema. Até o mês de outubro, o Parque do Shrek promove um verdadeiro circuito de aventuras para crianças de 3 a 12 anos de idade. Pela primeira vez em Aracaju, Shrek e Fiona abrem as portas do pântano onde moram para recepcionar a garotada. Por lá, os pequenos poderão visitar a casa dos ogros, curtir grandes mergulhos em uma divertida piscina de lama, acertar o alvo para ser o melhor arqueiro do reino ‘Tão Tão Distante’, subir na rede de escalada, transformar-se num artista colorindo os personagens da história, entre outras aventuras. A diversão no RioMar é garantida para toda família!

Colo de mãe
Tem dia que só o colo de mãe salva, né? Nem precisa falar nada, só olhar, respirar e deitar. Pronto, ‘tá’ massa na Nasa!

CPM22
O grupo CPM 22 volta a Aracaju no dia 5 de outubro com show no Subúrbia. O evento acontece a partir das 21h e ainda conta com apresentações de MaryJoe, Rocca e Dharma. Os ingressos estão à venda no site Guichê Web e na His (Shopping Jardins), Auto Peças
Macedo (Hermes Fontes) e na Casa
Verde (13 de Julho).