03/10/2018 as 08:30

Parabéns para ele!

Cauan Mota comemorou seus onze aninhos

A comemoração aconteceu em um salão de festas no bairro 13 de Julho, e o tema escolhido foi o do seriado “Chaves”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cauan Mota comemorou seus onze aninhos

Cauan Mota comemorou seus onze aninhos no dia 2 de outubro. A comemoração aconteceu em um salão de festas no bairro 13 de Julho, e o tema escolhido foi o do seriado “Chaves”. Vestido a caráter, o aniversariante recebeu amigos e familiares. A decoração estava linda, e a mesa repleta de doces e guloseimas de comer rezando. Na foto, Cauan ao lado dos pais, o professor universitário Marlton Mota e da advogada Lilian Jordeline, e da tia Maria Luiza. Felicidades!

Vem Malu!
A chegada de um bebê na família sempre desperta um sentimento único e mágico. O casal Carlos André e Daniela Passos estão na contagem regressiva para a chegada da princesa Malu. A mamãe já está com 33 semana e ansiosa para viver seu mundo cor de rosa. O registro lindo e cheio de amor foi feito pelas lentes de Acrísia Siqueira.


Grupo Vocal Staccato
Alô amante da música vocal agende-se! Para celebrar seus 30 anos de vida, o Grupo Vocal Staccato realiza O V Staccato em Concerto – 30 anos, que acontece no dia 19 de outubro, às 19h30, na Sociedade Semear. O grupo, após oito anos de recesso, retomou suas atividades em 2017 com força total e garante a continuidade na dedicação à interpretação de refinadas composições eruditas e da música popular brasileira. A entrada é franca. Imperdível!

Exposição no Sesc
A Galeria de Arte do Sesc lança na próxima quinta-feira, 4, às 19h, a exposição EU SOU O MEU LAR, do artista plástico Rick Rodrigues. A mostra é composta por desenhos, bordados, objetos e pequenas instalações que discutem o espaço poético da intimidade e da morada como proteção e espaço de habitação. A exposição ficará em cartaz até 08/11. A Galeria fica na Unidade Centro, localizada à Rua Senador Rollemberg, 301, Bairro São José.

Poderosa é ela!
Quando se fala em nutrição, saúde e emagrecimento, Carol Viana dá um show! Competente e atuante, a nutri comanda ao lado da irmã, Nair Viana, sua clínica no Jardins. Em seu “Ig” Carol posta diariamente dicas de saúde, receitinhas fitness e o melhor, levanta a autoestima de suas seguidoras. Ela é massa!

Carioca em Aju
Um dos maiores nomes do humor brasileiro está voltando para Aracaju. Márvio Lúcio, mais conhecido como ‘Carioca’, chega em nossa cidade para dois espetáculos, nos dias 26 e 27 de outubro, no Teatro Atheneu. Um show com os melhores personagens de uma só vez! Não perca tempo e já garanta seu ingresso na bilheteria do teatro, ou no GuichêWeb.


Time de Mulheres
Foi um sucesso o primeiro encontro promovido pelo T.I.M.E – Time de Mulheres Inteligentes comandado pelas antenadas Juliana Mitidieri e Lívia Sampaio. No bate-papo, as meninas deram um show falando e motivando a mulherada a empreender e obter sucesso na vida profissional e pessoal. Quem foi amou e um novo encontro está vindo por aí. Elas arrasam!

Para refletir
Abençoados os que enxergam com o coração, além das aparências, pois são essas pessoas que ajudam a vida a se tornar menos densa, menos triste, menos má. São essas pessoas que ajudam a se abrirem os caminhos de luz a que todos temos o direito de atravessar, não importando se somos belos ou ricos ou qualquer outra coisa. Gente assim é bom demais ter por perto!

Oportunidade
Para levar cada vez mais opções de qualificação aos aracajuanos, a Prefeitura de Aracaju buscar sempre ampliar as áreas dos cursos e capacitações ofertadas. A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), realiza frequentemente a inscrição de profissionais interessados em trabalhar como docente dos cursos livres oferecidos pela instituição. O portfólio de cursos seguem os seguintes eixos: Gestão de Negócios, Desenvolvimento Social e Educacional, Informação e Comunicação, Ambiente e Saúde; Produção Cultural e Design; Produção Alimentícia; e Infraestrutura. Para se disponibilizar como instrutor de cursos, o cadastro do currículo pode ser feito na Diretoria de Formação Profissional, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na sede da Fundat.

Eleições
Jackson Barreto, André Moura, Heleno Silva e o delegado Alessandro são os candidatos ao Senado Federal que disputam a segunda vaga. No topo da lista está o senador Antônio Carlos Valadares (foto), que seria o primeiro colocado, de acordo
com pesquisas.