05/10/2018 as 09:13

Casamento

Max Melo e Rafaela Cunha sobem ao altar

A cerimônia será íntima na igreja do Santo Antônio. Para eles, toda felicidade desse mundo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Max Melo e Rafaela Cunha se casam no próximo dia 12 de outubro. A cerimônia será íntima na igreja do Santo Antônio. Para eles, toda felicidade desse mundo. Chuva de arroz e muito amor!

                                                          

Lavínia Napoli
A cirurgiã dentista Lavínia Napoli estará de volta a Aracaju, de 15 a 17 de outubro para sessões de aplicação de botox em suas fiéis pacientes. O atendimento também será para quem quiser ser paciente modelo. Lavínia circula o Brasil com seus cursos de harmonização facial e em breve trará novidades para a terrinha.

Por que isso?
Sobre as eleições deste ano em todo o Brasil: tem gente apostando no quanto pior será.

Homenagem
Em ato solene que aconteceu realizado na última segunda-feira, o médico Augusto Leite foi homenageado pela Academia Sergipana de Letras, com a aposição de sua foto na Galeria de Honra da casa da intelectualidade de Sergipe. O homenageado, considerado uma das mais expressivas referências da Medicina em Sergipe, foi também fundador, em 1º de junho de 1929, da Academia Sergipana de Letra, sendo o primeiro ocupante da Cadeira nº 35. A sessão solene dirigida pelo imortal Anderson Nascimento, presidente da Academia, foi prestigiada com presença de diversos imortais da ASL, membros da Academia de Medicina de Sergipe, da Sociedade Médica e de familiares do homenageado, entre eles, a sobrinha, a desembargadora aposentada e imortal, Clara Leite de Rezende, e o neto, o ex-governador e também imortal Albano Franco, que em nome da família agradeceu a homenagem.

Beleza e relaxamento
Uma tarde de beleza e relaxamento. Foi nesse clima que O Boticário apresentou, na última terça-feira (2), a sua nova linha Nativa SPA Karité para jornalistas e influenciadoras digitais, na Piedi Estética - especializada em podologia e manicure, com reflexologia -, que foi parceira nessa ação. A linha Nativa SPA Karité traz itens para os cabelos e para o corpo, que garantem uma ultrahidratação e proteção da pele. O segredinho desse exagero de proteção e cuidado é a combinação de manteiga de karité com as gotas purificadas de quinoa. As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca desde 24 de setembro. Participaram do evento, Rosane Santana (Piedi Estética), Aline Martins (O Boticário de N.S. do Socorro), Ada Jansena (O Boticário em Itabaiana), Gilmara Costa, Beatriz Pontes, Ananda Andrade (O Boticário em Itabaiana) e Yvelise Lee (O Boticário em N.S. do Socorro).

5ª turnê em São Paulo
O sergipano Devinho Novaes faz o maior sucesso em São Paulo!! O boyzinho já se prepara para 5ª turnê que será realizada no final desse mês. Serão cinco shows no período de 26/10 a 28/10 passando pelas cidades de São Paulo, São Vicente, Guarulhos e Estância Alto da Serra.


É o queridinho
A animação do deputado federal e candidato à reeleição Fábio Reis é bem visível por onde passa. De crianças, adolescentes, adultos e idosos ele recebe o carinho e manifesta ato de retribuição a todos.

Todo mundo merece...
Se for pra ter alguém, que seja alguém que te agarre quando você precisar de apoio, que te estenda os braços e o corpo inteiro se preciso for, alguém que não te deixe sozinho. Que seja alguém que você possa confiar sem pensar duas vezes, que você acredite sem que precisa fazer tantas perguntas, né?

Estágio no BN
Os futuros coleguinhas de jornalismo não podem perder a oportunidade de participar do processo seletivo para estágio na Assessoria de Comunicação do Banco do Nordeste. Para concorrer à seleção, o universitário deve encaminhar currículo e histórico escolar ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na Rua Silvio Cesar Leite, 116, Salgado Filho, em Aracaju. O estágio tem jornada de 20 horas semanais, em horário a combinar. Entre os benefícios, estão bolsa-auxílio de R$ 810,00 e auxílio-transporte de R$ 100,00. Podem participar estudantes a partir do 5º período do curso. O prazo de inscrição termina na próxima sexta-feira, dia 5 de outubro.