26/12/2018 as 10:41

@loloka.kids

Ana Carolina Bittencourt modelando

A menina parece que nasceu para modelar e esbanja simpatia a cada click!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ana Carolina
Toda a graciosidade de Ana Carolina Bittencourt Moreira na exibição de looks infantis para o ig @loloka.kids. A menina parece que nasceu para modelar e esbanja simpatia a cada click!

                              

Eita
Semaninha derradeira de 2018, feriadinho de Natal hoje, 25. Que todo dia seja de recomeço e que tenhamos a humildade de agradecer sempre!

Só vão
“Ólea” só, tenho disposição de sobra para encarar 144 min de filme só para ver o fantástico Jason Momoa na pele, corpo (e que corpo!), simpatia e heroísmo de “Aquaman”. É tão maravilhoso! Foi a grana mais bem paga numa sessão 3D (sim, tenho vertigem!) que já efetuei. Quem for, me chama que vou novamente!

Boletos
Os contribuintes de Aracaju já podem se programar para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) divulgou o calendário, que tem como primeiro vencimento o dia 15 de janeiro, para aqueles que optarem pela cota única. Neste caso, para o cidadão que não possuir débitos vencidos de exercícios anteriores haverá o desconto de 7,5% no valor total do boleto.

B-day
Felicidades para a jornalista Lanne Pacheco, que celebra novo ano pessoal nesta quarta, 26. Saúde, paz, alegrias, sabedoria e muitos doces da vida!

Réveillon
Uma noite de Réveillon exclusiva com música e excelente gastronomia. É a proposta do Villa Parallelo, que está fazendo reservas por apenas R$ 120 por pessoa. Esse valor inclui mesa de entradinhas com petiscos, frios, antepastos, água aromatizada e clericot, uma garrafa de espumante por mesa fechada ou meia garrafa para duas pessoas. Para quem não abre mão do jantar, o chef Júnior Torres preparou um menu exclusivo com pratos de até R$ 59. Já para animar, o restobar oferecerá um show com uma banda local e música eletrônica sob o comando de um deejay. E pensa que acabou? À meia-noite haverá a tradicional queima de fogos.

Diversão e solidariedade
O Shopping Jardins está repleto de atrações para deixar o seu Natal ainda mais especial e divertido. Além da presença do querido Papai Noel e do cenário do Natal Disney Junior, as crianças que visitam o centro de compras localizado no Bairro Jardins, em Aracaju, contam com mais uma opção de lazer: a Loja dos Sonhos. A atração fica em frente ao Café São Braz e oferece duas atividades incríveis – Fábrica do Papai Noel e Camarim Mágico. E o melhor: além de se divertir, a garotada tem a oportunidade de praticar solidariedade. Para participar de uma das brincadeiras, basta doar um quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao projeto “Servos e Servas da Trindade” (Casinha de Jesus). Na Fábrica do Papai Noel, a criançada dá asas à imaginação e cria lindos enfeites de Natal. Já no Camarim Mágico, meninos e meninas transformam-se em princesas, super-heróis e demais personagens que fascinam a garotada. Imperdível!

Sério?
É mesmo preciso responder todas as mensagens “jingle bells” que se recebe?! Não é possível dar conta não de tanto grupo, contatinhos, chegados e não chegados que disparam para o mundo o tradicional “Feliz Natal”.


Sonho de Charlote
A emoção rolou solta em mais edição do projeto IntegraSER, que aconteceu no placo do Teatro Atheneu, no último dia 21. O evento, fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju e o Espaço de Dança Ballare, recebeu o nome de “Sonho de Charlote” e abusou lindamente dos passos de ballet e figurino.

Lançamento
A música “Coração Blindado”, parceria de Devinho Novaes com a cantora Marília Mendonça, ganha um clipe nesta terça, 25. O lançamento será às 19h, no Canal do FitDance, no Youtube. O material foi gravado no mês de agosto, na cidade de Salvador (BA), em parceria com a FitDance.