10/01/2019 as 10:40

Estética

Vanessa Nobre em nova fase

A clínica possui todos os tratamentos de primeiro mundo. Parabéns!!!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vanessa Nobre em nova fase

Dr. Vanessa Nobre - do Centro de Estética Avançada - convida todos para a Inauguração do novo Espaço no próximo dia 15 - rua Homero de Oliveira - 51 - a partir das 19h- bairro 13 de Julho. A clínica possui todos os tratamentos de primeiro mundo. Parabéns!!!

LC Elétrico
Para quem adora um forró estilizado, mas também é fã de axé, a dica é baixar o CD ‘LC Elétrico – Verão 2K2019’, que acabou de ser gravado pelo cantor Lucas Castro. O novo disco apresenta as canções autorais ‘Eu te amo, cachaça’ e ‘Conhece, conhece’, além de diversos hits estourados em todo o país. O álbum de verão já está disponível no site Sua Música.

De volta
Os ‘buzus’ estão de volta calorosamente nos acessórios de verão. Numa estação calorosa dessas, eles também foram sucesso. ‘Ou seje’, quem guarda tem, pois assim como o mundo, a moda dá voltas. Rá!

Didaticamente
É entre erros e acertos que a gente vai aprendendo ou desaprendendo, quem sabe?! Cada um que cuide de matar a sede de conhecimento. Sem mais!

Podia, né?
Paciência poderia ser vendida em qualquer bodega, não era? Acredito que seria tão consumida como item de primeira necessidade, quiçá na cesta básica, porque ‘ólea’... Tá puxado!

 

Em festa
Numa comemoração capricorniana, Thayná Camila Menezes celebra a vida com alegria, amor e leveza.
Hoje, o dia de comemoração é dela. Olha só que maravilhosa! Felicidades, mais alegrias e diversão!


Ivete no Fest Verão
Sábado, 19, de Fest Verão Sergipe terá Ivete Sangalo. Isso mesmo! A cantora baiana, que passou dois anos distantes do palco do festival por conta da gravidez e nascimento das filhas Marina e Helena, volta com repertório inédito. Além de antigos sucessos de carreira, a artista vai apresentar o novo projeto intitulado Live experience, que apresenta músicas novas como ‘Coração sem freio’, ‘O amor venceu’, ‘Meu peito dispara’ e ‘Teleguiado’. O Fest Verão Sergipe ocorrerá nos próximos dias 18 e 19, na Arena de Eventos, onde haverá o Lounge, Camarote AJU e Arena. Vai ser bom demais!

2019 promete!
Tradição em comida caseira, sendo referência no mercado sergipano há mais de 40 anos, a empresária Jaqueline Dantas e a filha Fernanda Cassiani prometem muitas novidades no restaurante da família neste ano. Destaque no cenário gastronômico local, o estabelecimento oferece diariamente pratos bem elaborados, atendimento personalizado e variedade de sabores. Vale a pena conferir!

Em BSB
Quem andou se reunindo com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em Brasília, foi o pastor e ex-deputado Heleno Silva. Uia!

Jucese
Com passagem e experiência de 20 anos por vários órgãos públicos, o administrador Marco Antônio Pinho de Freitas é o novo presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) - autarquia do Governo de Sergipe, vinculada à Secretaria e Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec).

Novidades
A cirurgiã-dentista Lavínia Napoli curte dias merecidos de férias. O lugar escolhido foi a Itália. Ao lado dos quatro filhos e do esposo, o dentista César Pithon, ela recarrega as energias e promete trazer muitas novidades para suas pacientes. Ela estará na terrinha ainda este mês. Ela merece!

Pega-Pega
Os proprietários de veículos com qualquer final de placa já podem imprimir o Documento Único de Arrecadação (DUA) para o Licenciamento Anual 2019 nos canais de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). Em cinco dias úteis deste ano, cerca de cinco mil pessoas já quitaram o licenciamento com o desconto de 10% no valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), que poderá ser obtido para pagamentos até o dia 28 de fevereiro. Pega esse boleto!