23/01/2019 as 10:29

Projeto Verão

Lula Ribeiro e Fábio Lima iniciam o "Projeto Verão"

Os cantores Lula Ribeiro e Fábio Lima iniciam o "Projeto Verão" amanhã, 24, às 21h, no Tequila Café, onde mostram para o público sergipano uma prévia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lula Ribeiro e Fábio Lima iniciam o

Os cantores Lula Ribeiro e Fábio Lima iniciam o "Projeto Verão" amanhã, 24, às 21h, no Tequila Café, onde mostram para o público sergipano uma prévia da novidade sonora que a dupla promete lançar em breve.


Faz a Bela
Fazendo a linha Bela Gil, por que as pessoas não trocam um áudio de mais de um minuto por ligação telefônica? A resposta é instantânea, gente!

E se...
O dia tivesse 36 horas, o que você faria? Certamente, a primeira pessoa do singular iria dormir. Só um devaneio!

Fio Laser
A Fio Laser SPA, franquia especializada em depilação a laser e tratamentos estéticos, acaba de inaugurar um moderno espaço no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Além da extração de pelos em diversas regiões do corpo, a nova operação localizada entre as lojas Espaço Lord e Arezzo oferece serviços de massagens, limpeza de pele, peeling, drenagem linfática e demais tratamentos que proporcionam saúde e bem-estar a homens e mulheres. Com 10 anos de atuação no mercado brasileiro e cerca de um milhão de procedimentos realizados, a Fio Laser SPA dispõe de equipamentos modernos e profissionais capacitados para oferecer aos clientes conforto e segurança na realização de procedimentos.

Metas e resultados
Líderes, diretores, gerentes e coordenadores das imobiliárias parceiras da Construtora Celi, e também da Stanza, se reuniram no Espaço Celi Sementeira Park para conhecerem o Planejamento de Vendas, Diretrizes e Metas da empresa para 2019. A gerente de vendas do setor imobiliário da Construtora Celi, Lívia Filgueiras, também aproveitou a oportunidade para apresentar os bons resultados alcançados em 2018, momento em que a Celi inovou e permitiu a abertura da venda de seus produtos para mais de uma imobiliária. Na foto, a equipe Celi e Stanza e imobiliárias: D&M, Cristina Imóveis, Júlio Passos, Decide, House escritório imobiliário, Barros e Nobre, Fragata, Única e Cohab.

Paisagem Nordestina
O cantor Sullyvan Pirajaí apresenta o show Paisagem Nordestina, no Café da Gente, no próximo dia 25, a partir das 19h30. Inspirado na vida do homem do sertão, no qual visita os costumes, as tradições e crenças do homem sertanejo através da música, o projeto faz Sullyvan desbravar pela primeira vez o forró e variações, além de canções da música popular brasileira. Com direção de Lina Sousa, o show contará ainda com as participações especiais com Sérgio Lucas, cantor e compositor e Dom José Duban (bandolim).

Festival Kids
Dora, Patrulha e os Esquilos são as atrações do Festival Kids Verão, que acontece no dia 3 de fevereiro, a partir das 17h, no Teatro Atheneu, no bairro São José, em Aracaju. No espetáculo, a menina Dora viverá aventuras incríveis ao lado do seu inseparável amigo “Botas”, um macaco de botas vermelhas. Juntos, eles tentarão escapar das peripécias do vilão de toda a trama, o Raposo.

Aryanne Louise
No próximo dia 29, a blogueira sergipana Aryanne Louise, do Meu Xodó Blog, vai ministrar o curso ‘Instagram: truques para torná-lo mais atrativo e o seu público mais interativo’, na edição de janeiro dos Cursos Livres da Universidade Tiradentes (Unit). Só cola porque é sucesso na certa!

No palco
Tem gente que está ganhando de grandes nomes da dramaturgia brasileira, pois é cada personagem que encarna para viver a vida de instagram. Rá!

Diariamente
‘Nozes’ até acorda com a boa vontade e disposição de não reclamar, mas é cada revirada de olho que ‘nóis’ dá, pois tem horas que nem respirando fundo dá para ‘segurar essa barra que é’ lidar com as adversidades diárias.

Sabino Martemucci
Amanhã, 23, o tenor italiano Sabino Martemucci abre a temporada 2019 de apresentações em Aracaju, no deck do Café da Gente, às 19h30. Para apresentação, intitulada “Io Canto Entre Amigos”, que acontece em sua segunda edição, com a participação do pianista Joel Magalhães, Sabino preparou um repertório que inclui clássicos italianos, ópera, tango e Bossa Nova.

Ecos da beleza no Fest Verão Sergipe
Pelo terceiro ano consecutivo, quem foi ao Fest Verão – um dos maiores eventos de entretenimento da capital sergipana - teve a oportunidade de conhecer de perto algumas novidades do Boticário e ainda dar um up no visual. É que a marca levou promotoras e itens da sua linha premium de maquiagem Make B., para ajudar os convidados a retocar a make. O serviço foi gratuito e oferecido durante os dois dias do evento, dentro do Lounge, o ponto mais badalado do Fest Verão Sergipe, realizado na Arena de Eventos, em Aracaju. Durante o evento, a gerente de vendas e operações do Boticário em Aracaju, Kamila Silva, fez a entrega de um kit com a fragrância e toda a extensão da linha Malbec Club ao cantor Ferrugem.

Lúdico
Acho engraçado alguém mandar uma mensagem e outra a responder com ‘entendi’, sendo que não seria necessariamente uma explicação, entende?!