12/02/2019 as 13:07

Educação financeira

Danilo Ribeiro fala sobre investimentos

O trader Danilo Ribeiro - dos mais conceituados na área no Nordeste - Wert Investimentos - teve um final de semana permeado por pessoas interessadas no aprendizado financeiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Danilo Ribeiro fala sobre investimentos

Em novo endereço
O empresário Arthur Silveira e a esposa, Jéssica Freire, receberam amigos e clientes na inauguração do Bar do Bel no último dia 8. A casa nova fica na Rua Nossa Senhora das Dores, n° 1089, Bairro Suissa.

Educação financeira
 
O trader Danilo Ribeiro - dos mais conceituados na área no Nordeste - Wert Investimentos -  teve um final de semana permeado por pessoas interessadas no aprendizado financeiro: como administrar seus bens, mas também entender melhor este mercado  no que diz respeito ao rendimento mais efetivo do seu dinheiro distante dos investimentos tradicionais. Turma lotada!



Fotojornalismo 
Amanhã, 13, quem participa da roda de conversa "Foto UFS Apresenta: Perspectiva do Fotojornalismo" é a renomada fotógrafa Pritty Reis. Ao lado dela, os colegas Diego Souza, Edinah Mary e Márcio Dantas falam sobre trabalhos autorais, trajetórias e discutem os rumos da fotografia jornalística e documental. O evento terá mediação do mestrando Marcelo Rangel (PPGCOM-UFS) e supervisão da professora doutora Greice Schneider (DCOS/PPGCOM-UFS). Para os participantes inscritos será fornecido certificado. Programação imperdível para os amantes da fotografia.

Expo Urbanidades 
Segue em cartaz no RioMar Shopping a exposição ‘Urbanidades’, assinada pelo artista plástico Maxime Bally. Cerca de 15 obras retratam nossos símbolos como rio, mar, cais, árvores e praças, e colorem as telas representando a visão do artista que caracteriza a urbanidade expressa na mostra. Urbanidades está em exposição no segundo piso do empreendimento, próximo ao quiosque do Havanna Café. Vale a pena conferir!