19/02/2019 as 10:44

Love

Mabel Garcez e Heládio nas belezas de AL

O casal Mabel Garcez e Heládio Oliveira aproveitou a beleza do litoral alagoano na praia Coruripe. Sol, mar, tranquilidade e muito amor!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mabel Garcez e Heládio nas belezas de AL

O casal Mabel Garcez e Heládio Oliveira aproveitou a beleza do litoral alagoano na praia Coruripe. Sol, mar, tranquilidade e muito amor!

 

‘Ólea’1
O nível da loucura dos signos (e as experiências do zodíaco, né mores?!), faz com que primeiramente se pergunte o nome, em seguida a data de aniversário (ou joga logo a direta: ‘qual o seu signo’?), e depois o ‘arroba’ (claro!). Pronto, a depender da segunda resposta, aí sim começa as investidas. Tem uns que já dá para ir ‘descartariano’! (Rá. #entenderesentenderão). 

Últimos dias
Até amanhã, 20, a Construtora União marca presença na praça dos Mercados, com a campanha “Saldão de Carnaval, com descontos incríveis e ainda ITBI e Registro Cartorário grátis. Última chamada para sair do aluguel e pular carnaval de casa nova. Vale lembrar que o atendimento no local é das 8h às 17h.

No Cacique 
O Senac Bistrô Cacique Chá deu a largada para o Festival Verão Saudável. O chef Frederico Souza e equipe, acompanhados da nutricionista Larissa Monteiro, prepararam cinco pratos especiais para a ocasião, dentre eles o risoto vegano, salada havaiana e raviolli tropical. O Festival Verão Saudável prossegue até o dia 27 de abril, mas vale lembrar que todas as outras opções do cardápio continuarão disponíveis durante o período. 

Felicidades!
Quem começa novo ciclo de vida é a jornalista Verônica Moura. Celebrando 40 anos (os novos 30!), ela decidiu comemorar de forma intimista com uma viagem para um paraíso particular. A maturidade tem dessas nas escolhas comemorativas! Felicidades mil, sol e água salgada aos montes! 

Em Estância 
A exposição ‘A história da Umbanda: uma religião genuinamente brasileira’, aporta no Memorial da Cultura de Estância, a partir do próximo dia 22, às 14h. Na ocasião também serão lançados o livro ‘Uma luz em minha vida: Umbanda’, dos autores Fábio Maurício, Thais Lima e Cândida Oliveira, e o cordel ‘A história da Umbanda’, da cordelista Izabel Nascimento. A exposição prossegue até o dia 15 de março e estará aberta para visita das 8h às 17h30. À noite e nos finais de semana, mediante agendamento.


Parabéns!
Quem comemorou idade nova ontem, 18, foi o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, que aproveitou o dia ao lado de amigos e familiares, recebendo muito amor de seus filhos, Pedro e Matheus. Muitas felicidades, Sérgio!

Tá difícil
Manter a hidratação corporal adequada está sendo complexo nesse calorão todo. Sensação térmica de pegando fogo!

Expo Urbanidades 
A mostra Urbanidades segue em cartaz no RioMar Shopping. Assinada pelo artista plástico Maxime Bally, a exposição é um convite a um charmoso passeio a pontos e monumentos da capital sergipana. Cerca de 15 obras apresentam nossos símbolos como rio, mar, cais, árvores e praças, e colorem as telas representando a visão do artista que caracteriza a urbanidade expressa na mostra. Urbanidades está em exposição no segundo piso do empreendimento, próximo ao quiosque do Havanna Café. Vale a pena conferir!