20/02/2019 as 11:45

Zizi Medeiros

Alzira Medeiros está curtindo a calorosa Aracaju

Sem hipocrisia e fundamentos consistentes de quem sabe o que usa e defende as próprias convicções. Linda!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Alzira Medeiros está curtindo a calorosa Aracaju

O furacão Alzira Medeiros está curtindo a calorosa Aracaju e sempre arrasa na distribuição de beleza, simpatia e verdades também, né mores?! A bonitona mandou o recado no ig @zizimedeiros para aqueles que se arriscaram a comentar sobre os adereços carnavalescos. Sem hipocrisia e fundamentos consistentes de quem sabe o que usa e defende as próprias convicções. Linda!


É desolador!
Ler ou ouvir comentários de que a vítima de violência é a culpada por isso ou aquilo é de dar embrulho no estômago; de arregalar os olhos e pensar ‘como pode?’; de entristecer o coração. Mas, é também de despertar a consciência de fortalecer os laços, resistir e seguir em frente acreditando sim em ser humano.

SergipePrevidência
Aposentados e pensionistas do SergipePrevidência devem realizar no mês de aniversário a Prova de Vida para receber seus benefícios. Para isso, basta ir a qualquer agência Banese munidos de um documento de identidade. As pessoas que não forem correntistas deste banco devem ir até à sede do órgão com o mesmo documento, localizada na Avenida Barão de Maruim, em frente à Praça da Bandeira. Lembrando que quem não realizar o procedimento terá o benefício bloqueado automaticamente no mês subsequente. É bom ficar atento!

Cursos Livres
Viajar está entre os planos da maioria das pessoas e o custo, entre os motivos de desistência. Para otimizar o passeio com economia, a content creator (produtora de conteúdo) de turismo, Carol Cavalcante, do @penaestradacomcarol, estará em Aracaju no próximo dia 22 para ministrar o workshop “Como viajar barato”. O evento acontecerá no campus Farolândia da Universidade Tiradentes (Unit), das 14h às 17h, e integra a cartela do programa Cursos Livres da instituição.

Energizada
É assim, imersa no mar da praia de São Miguel dos Milagres (AL), que a competente profissional de Marketing da Universidade Tiradentes, Catarina Barreto, deve comemorar seu aniversário no dia de hoje. Ela é daqueles tipos "mulherão da gota", sabe? É mãe de Nathan e Bethany (um casal de felinos que adotou com o esposo Bruno há uns bons anos), é vegana, é voluntária em programas sociais sergipanos, é protetora dos animais no projeto Pata a Pata, produz o mínimo de lixo possível e ainda o recicla, abomina uso de plásticos descartáveis no dia a dia, reaproveita roupas e ainda usa bicicleta como principal meio de transporte. Ufa!! Que o mundo retribua toda felicidade que você proporciona, Cata! Enjoy!!

Match lisos
As pesquisas nos sites de busca comprovam: quem ama cabelo liso – independentemente se natural ou conquistado -, tem alguns desafios para manter os fios perfeitos. Por isso, O Boticário apresenta Match Respeito aos Lisos, a nova linha do Boticário, com fórmula testada e aprovada para cabelos lisos naturais e alisados. Se seus fios são alisados – seja por meio de química ou chapinhas e escovas – você sabe que precisa redobrar a atenção com a proteção para manter o liso por mais tempo. Ao todo, são 6 produtos já disponíveis para você testar e chamar de seu, que vão ajudar a manter os lisos por mais tempo.

Family Run
No dia 28 de abril, o Shopping Jardins promove a 6ª Corrida Viver Bem. Este ano, a competição ganha versão para crianças e recebe o selo “family run’. As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.shoppingjardins.com.br ou na loja da Conceito Soluções Esportivas.

‘Felomenal’
Das lindezas que, por vezes, passam desapercebidas na correria diária dos horários de aula no campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Na década de 1980, a universidade plantou vários pés de Pau Brasil e nos últimos anos, nessa época, as floradas são encantadoras. Pare, observe e sinta a natureza!

20 anos
Hoje, 20, o Grupo de Apoio a Criança com Câncer (Gacc) dá início às comemorações dos 20 anos de trabalho social, amor e solidariedade, com um café da manhã, a partir das 7h30 no Anexo 1, localizado na Rua Porto da Folha. Mil vivas ao Gacc!

Parabéns!
A empresária Flávia Moreira Xu festeja mais um aniversário hoje, 20! Parabéns, felicidades mil, saúde e mais sucesso!

Mania
Loucura essa de verbalizar algo para você mesma como forma de dar encaminhamento às informações necessárias para o que realmente tem que fazer, né? É uma onda de falar sozinho; brigar consigo mesma e dar aquele alerta. É sadio isso, gente?!

 

‘Felomenal’
Das lindezas que, por vezes, passam desapercebidas na correria diária dos horários de aula no campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Na década de 1980, a universidade plantou vários pés de Pau Brasil e nos últimos anos, nessa época, as floradas são encantadoras. Pare, observe e sinta a natureza!

Descontração no café
O clima de integração e descontração deu o tom no primeiro café da manhã coletivo da Rede +. As empresas que lá estão sediadas reuniram o staff e iniciaram um dia diferente com o gostinho de cuscuz quentinho, bolos, pães e com direito a comemorar os aniversariantes de fevereiro. A foto fala por si só: lá tem muito trabalho, mas também tem diversão. Que venham os próximos cafés!

RioMar Socioambiental
Consciente da sua responsabilidade socioambiental, o RioMar Aracaju promove a exposição ‘Biodiversidade Marinha em Sergipe’. A mostra fotográfica, em parceria com a ONG Mamíferos Aquáticos, apresenta ao público imagens da população aquática exclusiva do litoral sergipano. A exposição conta com 15 fotografias e está ancorada no Corredor Cultural, espaço localizado entre a Livraria Saraiva e a loja Imaginarium. A ONG Mamíferos Aquáticos tem como missão promover a conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats, visando a sustentabilidade socioambiental.

Sacada Eletrônica
Hoje, 20, a partir das 18h, acontece o terceiro dia de “Ocupe de Verão: Sacada Eletrônica”, no Centro Cultural de Aracaju (CCA). Dessa vez, O ‘Liquidifica Diálogos’ apresenta a temática ‘Território Hip Hop’. No bate-papo, os artistas convidados são: Hot Black, rapper e apresentador sergipano que ingressou no universo cultural com apenas 15 anos de idade.