22/02/2019 as 11:09

DIA DO SIM

Murilo Santana e a enfermeira Iris Lago se casaram numa linda cerimônia

Iris é filha de Márcia Lago e enteada do jornalista Adel Ribeiro. Felicidades ao casal!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Murilo Santana e a enfermeira Iris Lago se casaram numa linda cerimônia

O procurador federal Murilo Santana e a enfermeira Iris Lago se casaram numa linda cerimônia que aconteceu no Espaço Villa Rica. Iris é filha de Márcia Lago e enteada do jornalista Adel Ribeiro. Felicidades ao casal!


Se joguem!
Ativem o modo diversão e aproveitem horrores o final de semana que ‘tá’ muito, mas muito carnavalesco. A folia leva a muitos caminhos da cidade e a Agenda Mais Completa mostra múltiplas opções. ‘Eike’ já é Carnaval!

Maturidade 
Habilidade adquirida diante da multiplicação de boletos chegando é você cancelar ou quebrar cartões de crédito. Maturidade é isso!

Giramundo
As pessoas somente têm noção que a terra é redonda quando uma treta de hoje volta para ela no tempo de Eclesiastes. Um salve!

Tem sim!
Há gente boa nesse mundo sim, sempre disposta a te ajudar naqueles momentos mais necessários de ‘help’. Observe, confie e agradeça!

Olha a Xena!
As Cajuranas vão desfilar fantasiadas de Xena. O bloco acontece no próximo dia 2 de março. No trio elétrico, quem comanda a festa é Gugu Brasil, que promete animar a galera com sucessos do É o Tchan e Harmonia do Samba.


B-day
Amanhã, 23, a diva do Yôga, Gessana Shakti, celebra a volta pessoal ao Sol com toda a leveza pisciana. A bonitona vai celebrar a data no clima de Carnaval no Bloquinho do Onnu, a partir das 17h, rodeada pelo carinho de foliões amigos. Felicidade mil, sabedoria sempre e tranquilidade permanente.

 

Uau!
No último domingo, 17, uma turminha animada de super-heróis, princesas, bruxinhas e ícones dos quadrinhos e do cinema reuniram-se na área externa do Shopping Jardins, em Aracaju (SE), para curtir o ‘Mini Folia – Bailinho dos Monstrinhos’. A entrada ao evento foi gratuita e o público foi incentivado a doar 1 quilo de alimento não perecível para participar da festa. Ao todo, foram arrecadados 800 quilos de alimentos. Toda a doação foi destinada ao Same – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição e ao Externato São Francisco de Assis.

Flávio Miuniz
O palestrante e especialista número 1 no Google, Flávio Muniz, retorna a Aracaju no dia 11 maio com o novo curso, ‘Fortuna Digital’. A nova ementa aborda diversos temas para você empreender e crescer utilizando o mundo digital através de sites e redes sociais. O evento será realizado na Neoworking, das 9h às 17h.

TV Brasil 
O programa esportivo No Mundo da Bola da TV Brasil estreia no domingo, 24, uma série especial de entrevistas chamada "Os Setentões", conduzida pelo jornalista Sergio du Bocage. O quadro recebe ex-jogadores, técnicos e demais profissionais do futebol que têm muita história contar. O bate-papo vai ao ar na mesa redonda transmitida pela emissora pública aos domingos, às 21h. O experiente Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da seleção brasileira, é o primeiro convidado. 

Curso 
Em abril, executivos, gestores e empresários do Norte-Nordeste terão a chance aperfeiçoar habilidades de liderança na primeira instituição do mundo voltada a esse tipo de formação: a Babson College, em Boston (EUA). É claro que essa iniciativa só poderia ser realização da instituição de ensino superior sergipana que mais conquista território e promove parcerias em prol do desenvolvimento das pessoas. Um orgulho danado da Universidade Tiradentes, viu!? A coach Laura Colares (foto) tem levado todas as informações sobre o curso a grandes líderes. 

Bolo e guaraná 
Hoje, 22, é dia de festa e alegria para a gatinha Vitória Cristina, filha do casal Adailton e Flávia Torquato. A comemoração será em grande estilo reunindo familiares e amiguinhos, claro! Muitos doces e brincadeiras nessa vida de criança!