26/02/2019 as 09:25

Carnaval

Catarina Gonçalves curtindo a folia por dois

Linda, direta e uma ‘ryca’ que não se cansa de ser linda! Saúde e um tico de paciência (rá!)!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Catarina Gonçalves curtindo a folia por dois

Na folia
‘Mah’ que lindeza é essa hein?! A mamis de primeira viagem Catarina Gonçalves curtindo a folia por dois - com o baby Luís Miguel - mandando aquele recadinho básico. Linda, direta e uma ‘ryca’ que não se cansa de ser linda! Saúde e um tico de paciência (rá!)!


‘Duzinferno’
No maior calorão, mas a galerinha sempre disposta a enfrentar as altas temperaturas nos armarinhos para garantir as fantasias da folia de momo. ‘Eike’ diversão quente!

Criativo
Salve a criatividade que os foliões levam os memes mais ‘toppen’ às ruas, gente. Nos bloquinhos da city teve até gente fazendo ‘repanguelejar’ em pleno sol a pino!

Como?
Sem saber lidar com essas crianças fantasiadas para o Carnaval. É muita ‘fofura’ os pacotinhos tudo se ‘achany’ entre princesas, super-heróis, ‘Lol’s e muito mais.

Amando
A moda neon em acessórios e ‘roupitchas’ tá um sucesso nas vitrines e ‘corpus’. Amando muito tudo isso!

Placas
Os ‘xovens’ estão usando e abusando das plaquinhas com dizeres cheios de graça para a folia momesca. É cada frase surpreendente...

Novidade
Depois dos sucessos “Vizinho” e “Bem Melhor que Antes”, o cantor Luanzinho Moraes aposta em novo hit. A música “Desculpa” foi divulgada em primeira mão na rede social do artista, já chamou a atenção dos fãs e, em breve, o sucesso estará disponível em todas as plataformas digitais.

Amizade e ‘business’
A publicitária e maquiadora Renata Lobão e a jornalista Rafaela Araújo estão unindo talentos e concretizando um projeto que promete ser um estouro neste ano. Amigas de longo tempo (desde a quinta série!), as bonitonas compartilham de sonhos e negócios com a leveza, sinceridade e esforços necessários para o sucesso. Arrasem, meninas!

Os sertões em SP
A sergipana Júlia Rebouças é a curadora da exposição bienal do Panorama da Arte Brasileira, do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Honrando o sangue nordestino, Júlia escolheu a temática "sertão" como proposta da mostra, que conta com cerca de 20 artistas. O 36° Panorama da Arte Brasileira acontece no segundo semestre, entre 17 de agosto e 15 de novembro.

Feirinha da Gambiarra
A edição de Carnaval da Feirinha da Gambiarra acontece até a próxima quinta, 28, no Riomar Shopping, com a diversidade de expositores criativos, desfile e muita música. Os shows acontecerão na Praça de Eventos Mar, sempre às 18h30. Segue @feirinhadagambiarra e @riomararacaju para ficar por dentro da programação inteirinha. Tá lindo!

BNB
O Banco do Nordeste realiza amanhã, 27, a ação Acelera Microcrédito no município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe. O evento é o segundo de uma série anual que levará à população, gratuitamente, serviços e atendimento negocial. Somente em fevereiro, 26 municípios da área de atuação do BNB, que inclui o Nordeste e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, serão contemplados.

Audições
Na próxima quinta, 27 , acontecerão as audições para o Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe, no Teatro Atheneu, a partir das 17h. Para o preenchimento de 30 vagas que estão sendo ofertadas nas seguintes categorias: Soprano (6 vagas), Mezzo-sopranos/Contraltos (8 vagas), Tenores (8 vagas) e Baixos/Barítonos (8 vagas), do Coro Sinfônico da Orsse.

Marcelo Falcão
O cantor Marcelo Falcão estreia nova turnê da carreira solo e Aracaju não vai ficar de fora. No dia 12 de abril, o artista se apresenta na capital sergipana na antiga Casa de Praia, na Rodovia José Sarney, a partir das 22h. O show conta com os atuais sucessos do cantor como "Viver" e "Diz Aí", que já alcançaram recordes nas plataformas digitais e mais um repertório especial. O evento também vai contar com shows da banda Reação e o DJ Gui2in.

Neuza Sales
E quem está bombando no instagram com várias dicas de como cuidar da voz é a fonoaudióloga Neuza Sales @draneuzasalesfono. De forma leve e bem direta, ela tem feito muita gente se policiar e usar a voz direitinho, ainda mais nesse período pré-carnavalesco, com as ruas de Aracaju cheias de bloquinhos ‘mara’ para a gente curtir. Afinal de contas, não vale pular e ficar sem voz depois, ‘né nom?’

Arrudeio
“Roubartilhando’ um posto do Rafa Aragão que destacou o sucesso do Circuito de Carnaval de Rua Arrudeio, promovido pela Vida Doca, e que misturou todo mundo junto no Centro da Cidade. Foi animadão, lindão e de ocupação ‘totality!’