27/02/2019 as 10:50

Negócios em Alta

Investidores dão boas vindas ao Carnaval

Almoço de negócios revelam bons negócios

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Investidores dão boas vindas ao Carnaval
Negócios em Alta 

Equipe unida vence sempre, aprende sempre. É neste clima - dando as boas vindas também ao carnaval- que os assessores de Investimentos e sócios da Wert Investimentos  almoçaram no Vila Izaura - do chef Marcelo Brito. À mesa, (direita)- Felipe  Libório, Carlos Cardoso, Danilo Ribeiro e Clinton Brito -Sócios- . À direita - centro - Lucas Iglesias - Sócio- e os assessores de Investimentos  Felipe Fonseca e Emanuel Resende. 

Uma pausa
Embustes, ranços, coleguinhas e afins, pela graça do ‘Cem Or’, vamos nos deixar contagiar pelo clima carnavalesco e evitar picuinhas e tretas desnecessárias. Pela atenção, obrigada!

Quem gosta... 
Nem passou o Carnaval e já tem gente contando os dias para os festejos juninos. Quer dizer... O negócio é ficar de olho no calendário festivo. Amo!

Lenta 
Alguém mais recebe ‘stories’ via direct e ao contrário de responder ao remetente, manda mensagem para o dono do ‘stories’? Sou eu na vida! Quem mais é toda trabalhada na lentidão dessas, gente?

Irritante 
O calor tá tão grande, tão forte, tão quente que é de causar irritação e acabar com o bom humor de qualquer um. Que o outono chegue logo sempre igual (se bem que nem sei, fica quente mesmo por aqui né?).

Oportunidade
O portal Infonet está com inscrições abertas até amanhã, 28, para processo seletivo que visa preenchimento de uma vaga de estágio no curso de Jornalismo. Podem participar somente estudantes cursando do 5º ao 7º período. Aproveitem! 

Parabéns! 
Hoje, 27, é dia de celebrar a “garota que quebra ‘Coco da Capsulana’, mas não arrebenta a semana”: Amorosa Sergipana. Entre cores, palavras certeiras e muito canto, a artista festeja a volta pessoal ao Sol com todo riso e graça. Felicidades mil, saúde e ‘good vibes’! 

Imposto de renda 
O prazo para declaração do imposto de renda inicia em 7 de março, mas você sabia que pode destinar parte do imposto a vários fundos sociais, entre eles da criança, do adolescente e idoso? Para explicar melhor a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) foi lançado o Projeto ‘Destinação do Imposto de Renda para Fundos Sociais’, em parceria com a campanha ‘Destinar 2019’, da Receita Federal, no auditório da Escola Judicial (Ejuse). Uau! 

É hoje! 
A maratona ‘Ocupe de Verão: Sacada Eletrônica’ encerra hoje, 27, com o ‘Vou Ocupar seu Coração: Grito de Carnaval’. A iniciativa, desenvolvida através do projeto ‘Ocupe a Praça’, da Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio do Núcleo de Produção Digital (NPD) Orlando Vieira, unidade vinculada à Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), promete uma festa carnavalesca permeada de vários estilos musicais. Música eletrônica e o autêntico forró se misturam para propor um show de diversidade cultural sergipana. O palco da grande festa é a praça General Valadão, considerada o marco zero da capital, a partir das 19h. 

Baile infantil 
O Iate Clube de Aracaju realiza a festa da criançada com dois bailes infantis de Carnaval nos próximos dias 3 e 5, das 16h30 às 20h30. A Orquestra Los Guaranis preparou um repertório especial e promete muita animação nos bailes mais cobiçados da cidade. Salão climatizado, segurança, acessibilidade, alegria e serviço de primeira.