01/03/2019 as 09:11

Alegria

Capela em festa no Carnaval

Os cidadãos para lá de satisfeitos com todas as festividades feitas sem alterar as contas públicas. Exemplo!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Capela em festa no Carnaval
 
É somente alegria neste carnaval. Os bloquinhos tomam as ruas da cidade e a presença jovem e responsável na administração pública, da prefeita Silvany Mamlak, contagia todas as pessoas. Os cidadãos para lá de satisfeitos com todas as festividades feitas sem alterar as contas públicas. Exemplo!

Family Run
Ainda não garantiu a sua participação e de toda a família na 6ª Corrida Viver Bem, promovida pelo Shopping Jardins? As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site www.shoppingjardins.com.br ou na loja da Conceito Soluções Esportivas, localizada na Avenida Augusto Maynard, nº 144, bairro São José em Aracaju (SE). Este ano, a Viver Bem acontece no dia 28 de abril e ganha a versão para crianças, recebendo o selo “family run’. Os adultos podem participar da prova de 5 km ou 10 km e as crianças de 1 a 14 anos, dos percursos de 50, 100, 200 e 300 metros, a depender da faixa etária.

Posse
Os professores do curso de Direito da Universidade Tiradentes (Unit), Alex Daniel e Samyle Regina, foram empossados, respectivamente, como membros das comissões de Direitos Humanos e de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/SE.
Foi lindo!
O ‘Grito de Carnaval: Vou Ocupar Seu Coração’ na noite do último dia 27 foi um sucesso estrondoso de diversidade cultural. Entre os múltiplos ritmos, arranjos, misturas e trios, aracajuanos e turistas “abriram alas” e se renderam ao som inconfundível dos DJs D’Gordo, Ruarez e Mavi.