12/03/2019 as 11:23

Arquitetura

Morenita Bispo e Thiciana Cardosos lançam a nova identidade visual

Criativas e dedicadas, a marca reforça o compromisso e solidez do trabalho realizado há mais de dez anos no mercado de arquitetura em Aracaju. Sucesso!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Morenita Bispo e Thiciana Cardosos lançam a nova identidade visual

Acontece
Na necessidade de acumular senhas para e-mail, conta bancária e respectivos apps, CPF e RG, vocês são daqueles que precisam falar rápido para não errar a sequência ou então visualizar o teclado mental para acertar? Se positivo, bem-vindo ao clube!

Foi lindo!
Na sexta-feira passada, 8 de março, no ig da coluna mais pink (@inboxjc) foram publicadas respostas de homens à pergunta ‘Se tu fosse, quem seria? E qual medo teria?’. O que de início pareceu um questionamento fácil para quem pergunta se revelou complexo a quem responderia. De recepção desafiadora para alguns, certeira para outros, eles surpreenderam em cada mulher em destaque, em cada medo revelado, em cada empatia vivenciada. Obrigada aos homens Anderson Ribeiro, Djenal Gonçalves, Michel de Oliveira, Valfran Andrade e Luhi Alves! Muito obrigada!

Uma voz
No outro lado da linha telefônica (ou até mesmo um áudio pelo ‘Whats’) uma voz pode mudar o humor do dia! É sério isso, hein! Por mais vozes lindas por aí a despertar risos sinceros e imaginações!

Corpo e saúde
Passada a temporada de férias, quando todos abandonam rotinas alimentares e se entregam aos prazeres da mesa, é hora de voltar à rotina. Pensando nisso, no próximo dia 19, o terraço da loja Dautore vai servir de palco para o lançamento do programa “Emagrecer – Corpo & Mente”, uma iniciativa que conta com o conhecimento do coach Thomaz Messias, da médica Rejane Mendonça, da personal trainer Ayume Silveira e da nutricionista Jéssica Carvalho, e que visa auxiliar quem quer emagrecer e ganhar saúde de maneira consciente e com a orientação de profissionais sérios e capacitados. O acesso é gratuito.

Família
Domingo à noite teve lanchinhos especiais como pretexto para exercitar a amizade e o amor, após bálsamo, na igreja. Clara Angélica e Daniel Bezerra, na companhia do filho Samuel, estudante de Medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS), registram a felicidade pink e surfam na coluna.

Vem aí!
No período de 29 a 31 deste mês, o Shopping Jardins recebe a edição 2019 do renomado Workshop Casar-Se. Na Praça de Eventos 1, destacadas empresas e talentosos profissionais do segmento de festas apresentarão ao público os principais lançamentos e tendências em casamento. O acesso ao evento será gratuito. Em exposição, estarão itens de decoração, convites, bolos, vestidos, doces, serviços de fotografia, filmagem, músicos, buffet, personalizados e diversos outros produtos e serviços essenciais para o grande dia. Aguarde!

Arquitetura
Para celebrar um novo ciclo profissional, as arquitetas Morenita Bispo e Thiciana Cardosos lançam a nova identidade visual do escritório comandado por elas. Criativas e dedicadas, a marca reforça o compromisso e solidez do trabalho realizado há mais de dez anos no mercado de arquitetura em Aracaju. Sucesso!

Thais lança Agenda
A colunista social do JORNAL DA CIDADE e profissional que bate um bolão nas plataformas sociais, Thais Bezerra, comemora Jubileu de Prata (25 anos) da publicação Agenda Empresarial logo mais, no Café da Gente, no elegante horário das 17h30 às 21h, somente para a imprensa, convidados e anunciantes. Esta coluna pink abraça a colega que é um luxo só. Brindes de Chandon Rosé!

Folia
Em Pacatuba, o vereador Pedro Bala realizou 3º Mororó Folia com a população, um carnaval de paz e amor. Na foto, o vereador e foliões do município.

Gambiarra
A Feirinha da Gambiarra terá mais uma edição no próximo domingo, 17, das 15h às 21h, no bosque do bairro Inácio Barbosa, em frente à Praça dos Nacionalistas. Com entrada gratuita, a feirinha já se consolidou como um espaço não só de compras, mas de diversão para toda a família.

 

Devinho Novaes
Hoje, 12, o cantor Devinho Novaes desembarca em Belo Horizonte (MG) para participar da gravação do DVD da dupla Renan e Rafael. Além do Boyzinho, atrações como César Menotti e Fabiano e Diego e Arnaldo também estão confirmadas.