13/03/2019 as 10:39

Só love!

Lucas Iglesias e Fernanda curtem Onnu

O local escolhido foi o conceituado restaurante Onnu, projeto bacaníssimo feito por ela, a arquiteta Fernanda! Sucesso!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lucas Iglesias e Fernanda curtem Onnu

O sócio da Wert Investimentos, Lucas Iglesias, e sua esposa, a arquiteta Fernanda Lamb Iglesias, curtindo uma noite a sós. O local escolhido foi o conceituado restaurante Onnu, projeto bacaníssimo feito por ela, a arquiteta Fernanda! Sucesso! O local está fantástico, com toque de requinte e iluminação perfeitos!

 

Ligue já!
Sabe aquele amigo que você não fala há tempos? Então, ainda que esteja no meio do furacão, destina um tempinho de ligação, mais rápida do que caldo de cana, nem que seja só para desejar um feliz dia e mandar aquele ‘bora marcar algo’. É clichê e faz um bem danado!

Antecipado
Há gente que não precisa nem soletrar o pedido de abraço, pois o entendimento do olhar ou até mesmo a escrita monossilábica em mensagens instantâneas já grita. Há gente que entende e se antecipa, outros não. É o importar que define, é a reciprocidade que comanda, é o bem querer que abraça. Observe mais o outro!

Das Intimidades
‘Ólea’ que tem umas intimidades que a gente cria com uns chegados que sei não. É cada comentário, discussão e convites desnecessários que a gente abaixa e balança a cabeça sem acreditar no nível da amizade. Gente!

Incrível
Sem nenhum melindre, já começamos te contando que a Make B. Explosion Effect, do Boticário, mal chegou e já é a nossa crush da vez. Com shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, ela rouba a cena por si só. Não é à toa - cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados – quer mais arraso do que isso? Com segredinhos, aplicadores diferentes e embalagens lindas, você fica livre para escolher o efeito desejado de acordo com o seu mood! Tem a Cílios Postiços Ultra Black HD, a Cílios Postiços, a Volume Extremo e a Super Alongamento. Para complementar o nécessaire, Make B. lança também seis novos batons em tons incríveis para a estação. Os produtos estão disponíveis em todos os canais de venda da marca.

Uau!
A visita ao RioMar Shopping, para crianças e adultos, está ainda mais animada! Até 31 de março, o público poderá apreciar a exposição ‘Mundo Jurássico’, que reúne os mais importantes animais da nossa pré-história, na Praça de Eventos Rio. A mostra apresenta 14 réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos específicos, como se os animais estivessem vivos em seu habitat natural, o que torna a experiência do público ainda mais surpreendente e realista.

AnaVitória
A dupla AnaVitória volta a Aracaju no dia 17 de maio para uma apresentação no Iate Clube. O show faz parte da turnê ‘Voz e Violão’.


Em Aracaju
Nos próximos dias 19 e 20, a cirurgiã-dentista Lavínia Napoli estará em Aracaju trazendo as novidade em harmonização orofacial para sua fiéis pacientes. Os atendimentos serão realizados no Instituto Clínico Especializado (ICE). Em breve muitas novidades para os profissionais da área e pacientes. Aguardem!