13/03/2019 as 10:49

Carteiras escolares

Silvany Mamlak investe em educação

Em função disto, da qualidade implementada, o IDEB do município tem logrado êxito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Silvany Mamlak investe em educação

A prefeita de Capela, Silvany Mamlak, acaba de realizar a maior aquisição de carteiras escolares - mobiliário de qualidade - para as escolas da rede. Os professores no ato do recebimento agradecem o investimento que a prefeita realiza na área. Em função disto, da qualidade implementada, o IDEB do município tem logrado êxito.

Em Aracaju
Nos próximos dias 19 e 20, a cirurgiã-dentista Lavínia Napoli estará em Aracaju trazendo as novidade em harmonização orofacial para sua fiéis pacientes. Os atendimentos serão realizados no Instituto Clínico Especializado (ICE). Em breve muitas novidades para os profissionais da área e pacientes. Aguardem!

Uau!
A visita ao RioMar Shopping, para crianças e adultos, está ainda mais animada! Até 31 de março, o público poderá apreciar a exposição ‘Mundo Jurássico’, que reúne os mais importantes animais da nossa pré-história, na Praça de Eventos Rio. A mostra apresenta 14 réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos específicos, como se os animais estivessem vivos em seu habitat natural, o que torna a experiência do público ainda mais surpreendente e realista.

AnaVitória
A dupla AnaVitória volta a Aracaju no dia 17 de maio para uma apresentação no Iate Clube. O show faz parte da turnê ‘Voz e Violão’.

Num alerta aos sergipanos e visitantes a respeito dos malefícios da poluição das praias para a vida marinha, o Shopping Jardins recebe a exposição ‘#VivaOceano’, realizada pela Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA). A partir de hoje, 13, até o dia 24, a equipe da organização não governamental (ONG) estará na Praça de Eventos 1 compartilhando experiências, explicações em banners e apresentando materiais do seu acervo, como resíduos produzidos em outros países encontrados no litoral brasileiro.

Uma deusa
A psicóloga Ranya Knupp é uma deusa que domina a arte de promover o autoconhecimento e dar aquele ‘up mental’ na pessoa. E nem precisa ir para o divã não, viu? Ela é dessas que abre a boca e já te envia mensagens fortalecedores para aquietar a mente.

Em ação
Mulheres artesãs de baixa renda familiar, moradoras de uma vila operária no município de Neópolis, que levam a sério a máxima de Lavoisier, ‘na natureza nada se perde e nada se cria, tudo se transforma”, formaram a Associação Artesanal Formiguinhas em Ação, que tem como principal produto o artesanato produzido com a folha da palmeira do ouricuri. Mulheres empreendedoras, gerando renda e com consciência ambiental. Lindas!

Aparências
Viver de aparências, a gente ‘goxta’?! A gente ‘posta’ porque o que importa é exibir a degustação do bom vinho quando os boletos tão tudo se acumulando por aí. Honrar o nome é um verbo conjugado por poucos e bons pagadores.