14/03/2019 as 10:07

Alguém tem dúvida

Joaldo Filho no Mister CNB Sergipe

O Mister Joaldo Filho está ansioso, mas confiante nos seus 1.93 de altura e preparo nos conhecimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Joaldo Filho no Mister CNB Sergipe
 
Alguém tem dúvida de que o Mister Riachão vai fazer bonito na disputa do Mister CNB Sergipe? Estudante de Direito, é inteligente, adora cinema e animais. Sucesso!!!! O Mister Joaldo Filho está ansioso, mas confiante nos seus 1.93 de altura e preparo nos conhecimentos.


Sarau
Nesta sexta, 15, tem "Sarau com Elas” no Espaço Zé Peixe. A partir das 18h, a secretaria de Estado de Inclusão Social reúne poetisas, cantoras, artistas em geral e artesãs dos Coletivos Panapanã e Mulheres Criativas em um evento que promete! A programação faz parte da campanha ‘Todxs por Todas’, realizada pelo governo do Estado ao longo deste mês da Mulher, e prevê a participação de Manu Passos e Vera Vilar (poesia), Isa Negratha (música/RAP), Coletivo Ginká (dança) e Teatro Negro Ubuntu. Também haverá exposição de produtos das Mulheres Artesãs Yalaxó, Inae Biocosmética Artesanal, Uivo das Matas, Nefertiti Fitocosmética Natural, Cantinho da Costura, Belecar, Odoyá, Negra Luz, Faustina Gourmet e Yapadá.

Olhar
Não tem coisa mais sincera do que um olhar que julga. É de despir pensamentos... Cuidado com o que olha e julga. Rá!

Homenagens
Na sexta, 15, a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap-se) realizará a 3ª edição do projeto “Culturart no Palácio”, no Museu Olímpio Campos, na Praça Fausto Cardoso. A programação será voltada à comemoração dos 164 anos de Aracaju e homenageará a artista plástica Dionéa Patterson (in memorian) como representante das artes plásticas no mês da mulher e o centenário do poeta sergipano Santo Souza. Durante o evento, haverá uma exposição coletiva com o tema “Aracaju: seus encantos e talentos”, recital com as poetas Dirce Rodrigues e Ilmara Souza, apresentação do Coro da Universidade Federal de Sergipe e do concerto do quinteto de sopro da Orquestra Sinfônica de Sergipe.

Dino Play
Mais uma opção divertida para o público infantil toma conta do RioMar Shopping! Desta vez, a novidade fica por conta do parque Dino Play. O espaço, que garante a diversão de crianças de 4 a 8 anos de idade, está ancorado na Praça de Eventos Mar, até o dia 14 de abril. Composto por várias brincadeiras, o parque contempla piscina de bolinhas coloridas, escorregadores e tobogãs que promovem agradáveis momentos de lazer aos pequenos. Crianças até três anos não pagam, porém só podem entrar no parque acompanhadas dos pais ou responsável pagante.

Samba
No dia 5 de abril, o Samba Sergipe reunirá as atrações Suel, Sorriso Maroto, Dilsinho, Mumuzinho, Turma do Pagode e Chininha e Príncipe, em Aracaju. Se preparem!