21/03/2019 as 09:51

Em Belo Horizonte

Danilo Ribeiro emplacou com sucesso com curso

O Trader é uma das referências no Brasil, após anos de estudo e confiabilidade presente em suas informações!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Danilo Ribeiro emplacou com sucesso com curso
O trader Danilo Ribeiro emplacou com sucesso mais uma turma na qual dividiu os seus conhecimentos sobre o mercado financeiro. O Trader é uma das referências no Brasil, após anos de estudo e confiabilidade presente em suas informações!

Sabida
Das conversas que se ouve involuntariamente ao passar entre duas tagarelas na caminhada matinal, frases afirmativas e sinceras: ‘A melhor fase de um relacionamento é o namoro’!

Economize
Vamos economizar a disposição de causar irritação ao próximo com imposição de regras e tentativas ilusórias de ser melhor que o outro. Obrigada, de nada! E todo vira pó.

Tumulto
Só observando os ‘novinhos’ todos alvoroçados para garantir o ingresso da turnê ‘Nossa História’, que celebra os 30 anos da duplinha Sandy e Júnior. Há de ser ‘Inesquecível!’

Almoço
O primeiro Almoço Somese do ano será realizado amanhã, 21, na sede da instituição, a partir das 12h, e terá como palestrante o professor de Direito Previdenciário da Universidade Tiradentes (Unit) e especialista em Previdência Social, Hideraldo Luiz Moura de Jesus, que abordará sobre a Reforma da Previdência.

Sampa
Na próxima sexta, 22, o cantor Luanzinho Moraes desembarca em São Paulo para a segunda turnê. Serão sete shows em três dias, passando pelas cidades de Santos, Guarulhos e São Bernardo do Campo. Durante a passagem pelo Estado, o playboyzinho vai dividir o palco com artistas nacionais como Amado Batista, Simone e Simária, Gabriel Diniz, Mano Walter.