22/03/2019 as 09:35

Sucesso

Clínica ‘Mais Cabelo’ é só sucesso

Da esquerda para a direita, Allana Diniz, Janaina Cavalcante, Cintia Rocha, Rose Barros, Edmar Cláudio, Anna Maria Dantas, Leila Duarte e Jéssica Gabriele. Sucesso!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Clínica ‘Mais Cabelo’  é só sucesso

Um time de profissionais altamente qualificados está reunido na clínica ‘Mais Cabelo’, em Aracaju, e promete revolucionar os cuidados com madeixas. Da esquerda para a direita, Allana Diniz, Janaina Cavalcante, Cintia Rocha, Rose Barros, Edmar Cláudio, Anna Maria Dantas, Leila Duarte e Jéssica Gabriele. Sucesso!


Bom find
Eis que chega os dias mais esperados para dias de ócio, diversão e de abandono de algumas responsabilidades. Que seja lindo!

‘Tá teno’
Deboche aos montes com as voltas que o munda dá e os ‘toma lá, dá cá’ que o tempo de Eclesiastes sempre se revela.

Homenagem
O Projeto Movimento do Choro Sergipano terá uma edição especial em homenagem a Rainha do Choro Cantado, Ademilde Fonseca. Quem comandará o show é a cantora Silvina e Os Boêmios Nota 10. O evento acontece na sexta, 29, a partir das 19h30, no Café da Gente.

Almir do Picolé
O documentário ‘Almir do Picolé – O Filme’, dirigido por David Kleiton, está em exibição no Cine Vitória, em duas sessões neste sábado, 23. É de emocionar assistir na telona a história de Almir do Picolé que inspira a solidariedade com o trabalho desenvolvido em Nossa Senhora do Socorro.

Até hoje
Até hoje, 22, acontece o XII Encontro de Recursos Hídricos (XII Enrehse), no auditório da Didática VII da Universidade Federal de Sergipe. Realizado pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Sustentabilidade (Sedurbs) e da Superintendência de Recursos Hídricos (SRH), com o apoio de instituições federais e órgãos estaduais, o evento conta com uma vasta programação de atividades e tem como principal objetivo reunir estudantes, pesquisadores e profissionais de diversas áreas para discutir e sugerir novas alternativas de preservação do principal recurso natural essencial à vida.