22/03/2019 as 10:12

Entrevista

Edson Brandão visita Aracaju

O hipnoterapeuta é especialista em técnicas rápidas que apresentam resultados em poucas sessões.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edson Brandão visita Aracaju

De passagem pela cidade, o alagoano renomado hipnoterapeuta Edson Brandão foi entrevistado pelos jornalistas Paulo Sousa e Rosalvo Nogueira, já rádio Jovem Pan. A entrevista foi um sucesso e os ouvintes interagiram bastante com dúvidas sobre depressão, ansiedade, síndrome do pânico. O hipnoterapeuta é especialista em técnicas rápidas que apresentam resultados  em poucas sessões. Edson Brandão atende uma vez por mês na capital sergipana, na clínica Rennove, no bairro 13 de julho.

Bom find
Eis que chega os dias mais esperados para dias de ócio, diversão e de abandono de algumas responsabilidades. Que seja lindo!

‘Tá teno’
Deboche aos montes com as voltas que o munda dá e os ‘toma lá, dá cá’ que o tempo de Eclesiastes sempre se revela.

Homenagem 
O Projeto Movimento do Choro Sergipano terá uma edição especial em homenagem a Rainha do Choro Cantado, Ademilde Fonseca. Quem comandará o show é a cantora Silvina e Os Boêmios Nota 10. O evento acontece na sexta, 29, a partir das 19h30, no Café da Gente.

Almir do Picolé 
O documentário ‘Almir do Picolé – O Filme’, dirigido por David Kleiton, está em exibição no Cine Vitória, em duas sessões neste sábado, 23. É de emocionar assistir na telona a história de Almir do Picolé que inspira a solidariedade com o trabalho desenvolvido em Nossa Senhora do Socorro.