05/04/2019 as 10:44

Sopra velinhas

Karina Mendes celebra vida nova

Com charme, alegria e leveza, a ‘Kaka’ vai comemorar com agradecimentos, abraços sinceros e muitos desejos fervorosos de mais saúde, sucesso e doces da vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Karina Mendes celebra vida nova

A jornalista Karina Mendes, do portal JornaldaCidade.net, celebra a revolução pessoal na próxima segunda, 8, quando receberá todo o carinho dos amigos, familiares e ‘chegados’. Com charme, alegria e leveza, a ‘Kaka’ vai comemorar com agradecimentos, abraços sinceros e muitos desejos fervorosos de mais saúde, sucesso e doces da vida!

Prêmio
O Banco do Nordeste estendeu até o fim de abril o prazo de inscrições de trabalhos jornalísticos profissionais e universitários para a 15ª edição de seu Prêmio de Jornalismo. Foi ampliado também o período de veiculação dos materiais, que devem ser publicados ou transmitidos em território nacional de 1º de janeiro de 2018 a 30 de abril de 2019. Regulamento completo e formulário de inscrição estão disponíveis no site da instituição.

Fit Play
A empresa especializada em equipamentos para ginástica e musculação acaba de inaugurar a sua primeira operação em Sergipe. No charmoso quiosque instalado no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), os clientes têm a oportunidade de conhecer as máquinas e acessórios produzidos pela Fit Play Brasil, voltados à saúde e ao bem-estar. São esteiras, bicicletas, elípticos, estações de musculação e acessórios que unem design, eficiência, durabilidade e excelente relação custo-benefício.


Procissão do Fogaréu
No próximo dia 18, Quinta-feira Santa, uma das mais tradicionais celebrações culturais e religiosas de Sergipe acontece no município de São Cristóvão. A Procissão do Fogaréu, festa que é marcada por procissões e encenações contará este ano com a participação de 300 homens que percorrerão o Centro Histórico da cidade retratando atos da vida de Cristo. Este ano, a celebração terá início às 21h, após a Missa do Lava-Pés que acontecerá às 18h, na igreja Nossa Senhora da Vitória (Matriz).

Luiz Guilherme Maia
O especialista, mestre e doutor em Ortodontia e Top Doctor Invisalign, Luiz Guilherme Maia, marca presença no evento Implante Day, idealizado pelo dentista Wincius Aragão. Na oportunidade, ele apresentará a tecnologia Invisalign, o alinhador de dentes transparente, moderno e de alta performance que está revolucionando os tratamentos dentários.