16/04/2019 as 10:40

Os investimentos

Lucas Iglesias e Carlos Cardoso falam sobre investimento

No mercado - e como tê-los com segurança - foi um dos temas na Jovem Pam

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lucas Iglesias e Carlos Cardoso falam sobre investimento
 
No mercado - e como tê-los com segurança - foi um dos temas na Jovem Pam. A entrevista conduzida pelos grandes jornalistas Rosalvo Nogueira e Paulo Sousa contou com os conhecimentos dos assessores da Wert Investimentos Lucas Iglesias e o também competente economista Carlos Cardoso. 

Curso 
Aracaju recebe a edição especial do Curso de Aperfeiçoamento em Licitação e Formação de Pregoeiros, entre os dias 15 e 17 de maio, no Hotel Real Classic. Idealizado pela empresa de assessoria, treinamentos e eventos Vitaro, o curso pretende realizar aprofundamento sobre as discussões acerca dos principais assuntos que envolvem uma licitação, com ênfase em pregão e tem como objetivo qualificar agentes públicos e demais interessados para realização de contratos públicos.

Edital 
A Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) lançou o edital de Chamamento para Credenciamento de Interessados na Prestação de Serviços de Desenvolvimento de Oficinas Livres. Os profissionais interessados em apresentar seus projetos devem se inscrever até o dia 17 de maio, preenchendo um formulário disponível no Mapa Cultural de Aracaju.

15 anos de Bia
Fugindo às tradicionais comemorações de debutantes, a empoderada Beatriz Barbosa celebrou os 15 anos com uma big festa onde a originalidade, inovação e o bom gosto da bela jovem (que além das ideias, deu pitaco em tudo) impressionaram os convidados. Organizado pela mãe e fisioterapeuta Suyene Barbosa e com todo o aparato do pai Serginho Melo, a comemoração abalou as estruturas de um badalado salão de festas no Bairro Coroa do Meio até o raiar do sol e entrou para a história como uma das mais modernas e inusitadas já realizadas na city.