25/04/2019 as 10:26

Felicidades

Edjane Oliveira celebra vida nova

Hoje é dia de festa, bolo, brigadeiro e muitos abraços apertados! Felicidades mil e muitos doces na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edjane Oliveira celebra vida nova
“Eita” que hoje, 25, esse coração de mãe não vai aguentar de tanta emoção! Edjane Oliveira celebra o ano pessoal e recebe o carinho ainda mais forte das filhas Rebeca e Beatriz; amigos e familiares. Hoje é dia de festa, bolo, brigadeiro e muitos abraços apertados! Felicidades mil e muitos doces na vida!
 

Afrontoso
Tem cada qualidade de amigo, colega e “chegado” que você vai pedir um conselho, um ombro amigo, enfim... Aí começa por um elogio e a pessoa já vem com deboche pedindo menos agressividade. Melhora, “migs”! Intimidade é isso! E se o amigo, colega e “chegado” for de áries, “mõ bem”, é que é assim afrontoso mesmo.

Gratidão
Reconhecer e manifestar gratidão ao outro é de uma leveza graciosa que só quem o faz, seja esporádica ou diariamente, é capaz de sentir. Sejam gratos e expressem!

Interessante 
É interessante como algumas pessoas fazem da ida à academia um evento festivo e coloca aquele look para passar um bom tempo levantando peso, suando e tirando fotos, claro!! Vida fitness “bem Nutella”, com calças e pochete holográficas. Enquanto isso, o “brisa maromba bem raiz” usa é aquela camisa da corrida passada. Aí sim! 

Culturart no Palácio
A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE) preparou uma programação especial para a próxima edição do projeto “Culturart no Palácio”, em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril – a data propõe uma reflexão sobre o fazer artístico através da sua diversidade. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, 26, no Palácio-Museu Olímpio Campos, na Praça Fausto Cardoso, a partir das 16h.

Zé Tramela
A próxima edição do Sarau do Clube acontece no dia 11 de maio, a partir das 15h, na área verde do Delmar Hotel, com o tema “Forrozin”. Além de tradicional roda de samba, o evento contará com participação de Igor Ativado e Zé Tramela.

Feira 
As riquezas culturais da Ásia e do Brasil, que encantam o mundo com peças decorativas carregadas de beleza e bom gosto, irão aportar no Riomar Shopping, no período de 27 de abril a 20 de maio, na Praça de Eventos Rio. Durante a exposição, o visitante terá a oportunidade de apreciar e adquirir o artesanato de diversas regiões do mundo, como Brasil, Japão, Índia, Tailândia, China e Turquia, entre outros.