29/04/2019 as 11:39

Final de semana

Advogado Rafael Leão curte momento de lazer

Bate papo e troca de ideias com os amigos Tulyo Guimarães e Aloysio Garcez.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Advogado Rafael Leão curte momento de lazer
Para descansar dos vários processos vitoriosos na área criminal, dr. Rafael Leão fez um pit stop em um bar da Aruanda para bater um papo e trocar boas ideias com os amigos Tulyo Guimarães e Aloysio Garcez. O advogado já é notado pela comunidade advocatícia com excelentes olhos!

Em Pernambuco
O especialista em cirurgia do pé e tornozelo, Fagner Prado participou do 8° Congresso FLAMeCiPP que aconteceu em Porto de Galinhas, em Pernambuco. A FLAMeCiPP é uma entidade médica continental que congrega ortopedistas especializados na Medicina e Cirurgia da Perna, Tornozelo e Pé de toda a América Latina. O médico ainda teve seu nome citado no livro internacional “Cirugia Mínimamente Invasiva Del Pie” sobre a história da cirurgia percutânea do pé no Brasil que foi lançado nesse mesmo evento.


Reconhecimento
Mais um troféu "Amigo do Meio Ambiente" entregue pela ProSolar SE. Dessa vez, o promotor de vendas, João Luiz, presenteou o médico oncologista Dr. Aécio Cavalcanti, que comanda a Clínica Vitta e acabou de adquirir a sua Usina de Energia Limpa. A missão de promover a saúde também passa pela preocupação de preservar o Meio Ambiente, gerando uma energia promovida pela própria natureza.

De Sergipe para o mundo!
As estudantes de engenharia da UFSCar e USP, Maria Júlia Germano e Samira Mendes moram hoje em São Carlos/SP. No último final de semana elas participaram da tradicional Taça Universitária de São Carlos (TUSCA), maior competição universitária e poliesportiva do Brasil.