29/04/2019 as 11:44

Visonários

Empresários colhem bons frutos

Aqui, após o evento, a boa hora do relaxamento. Gente poderosa!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Empresários colhem bons frutos

Os executivos da Wert Investimentos convidaram o grupo Geo Capital - investidores em ativos internacionais ( que investe em capital estrangeiro) para compartilhar as suas experiências e oportunizar os melhores investimentos para os top clientes da Wert no Del Mar Hotel - auditório lotado. Aqui, após o evento, a boa hora do relaxamento. Gente poderosa!

Em Pernambuco
O especialista em cirurgia do pé e tornozelo, Fagner Prado participou do 8° Congresso FLAMeCiPP que aconteceu em Porto de Galinhas, em Pernambuco. A FLAMeCiPP é uma entidade médica continental que congrega ortopedistas especializados na Medicina e Cirurgia da Perna, Tornozelo e Pé de toda a América Latina. O médico ainda teve seu nome citado no livro internacional “Cirugia Mínimamente Invasiva Del Pie” sobre a história da cirurgia percutânea do pé no Brasil que foi lançado nesse mesmo evento.


Reconhecimento
Mais um troféu "Amigo do Meio Ambiente" entregue pela ProSolar SE. Dessa vez, o promotor de vendas, João Luiz, presenteou o médico oncologista Dr. Aécio Cavalcanti, que comanda a Clínica Vitta e acabou de adquirir a sua Usina de Energia Limpa. A missão de promover a saúde também passa pela preocupação de preservar o Meio Ambiente, gerando uma energia promovida pela própria natureza.

De Sergipe para o mundo!
As estudantes de engenharia da UFSCar e USP, Maria Júlia Germano e Samira Mendes moram hoje em São Carlos/SP. No último final de semana elas participaram da tradicional Taça Universitária de São Carlos (TUSCA), maior competição universitária e poliesportiva do Brasil.