03/05/2019 as 10:58

Jantar

Alberto Hora almoça em boa companhia

Alberto Hora, ao lado da namorada Marianne Matiotti, e o casal amigo Mateus Rodrigues e Mila Boaventura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Alberto Hora almoça em boa companhia
 
Para lá de elegante do advogado criminalista, dr. Alberto Hora, ao lado da namorada Marianne Matiotti, e o casal amigo Mateus Rodrigues e Mila Boaventura. Pessoas elegantes! Vale ressaltar a capacidade técnica de dr. Alberto Hora nas causas nas quais atua.

Amor de Mãe
O núcleo ficcional do Boticário, criado pela AlmapBBDO para as datas especiais da marca, revive uma emocionante história neste Dia das Mães, inspirada em fatos reais. A campanha incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem. Para a data, O Boticário criou também diversos kits especiais em valores bem diversos com fragrâncias clássicas como Elysée, Floratta, Lily, Linda e Coffee, além de opções de Kits com Make B., Intense, Nativa SPA e Cuide-se Bem.

Redbull no Fasc
A equipe da Prefeitura de São Cristóvão já iniciou os preparativos para o Fasc deste ano. O Festival de Artes acontece em novembro e contará, mais uma vez, com a parceria da Redbull. Em 2019, a companhia responsável pelo energético estará presente em mais espaços do festival, como o salão de literatura e de cinema. Quem mais começou a contagem regressiva para o Fasc?!
 
Em Aracaju
Aracaju vai receber o show “Solo Contigo”, de Geraldo Azevedo, no dia 11 de maio no Teatro Atheneu, a partir das 21h. Além de interpretar grandes sucessos como “Dona da minha cabeça” e “Dia Branco”, o show é baseado no terceiro DVD solo do artista, o primeiro em formato voz e violão do cantor que já possui mais de cinco décadas de carreira. Fruto de uma parceria entre Geração Produtora, Canal Brasil e Deck, "Solo Contigo" foi gravado em 6 de setembro de 2018, no Imperator - Centro Cultural João Nogueira (RJ), com direção musical do próprio Geraldo Azevedo e produção musical de Robertinho de Recife.