03/05/2019 as 11:03

Inaugurada

Carol Asencio e Valber Ribeiro inauguram nova loja

Carol Asencio e Valber Ribeiro não medem esforços para deixar tudo ainda sempre melhor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Carol Asencio e Valber Ribeiro inauguram nova loja
 
A loja - novo local da CVC - no Shopping RioMar. O novo espaço é maior, com mais funcionários para atender o cliente, que confia na empresa. Carol Asencio e Valber Ribeiro não medem esforços para deixar tudo ainda sempre melhor. Parabéns pelo empreendedorismo, que auxilia no turismo de Sergipe e gera empregos.


Zé Lezin
O humorista paraibano Zé Lezin fará apresentações nas cidades de Boquim e Nossa Senhora do Socorro nos próximos dias 9 e 10, respectivamente. Na primeira, o espetáculo acontece às 20h, no Espaço Multi Eventos, e em Socorro, às 20h, no Ginásio do Sesi.

Redbull no Fasc
A equipe da Prefeitura de São Cristóvão já iniciou os preparativos para o Fasc deste ano. O Festival de Artes acontece em novembro e contará, mais uma vez, com a parceria da Redbull. Em 2019, a companhia responsável pelo energético estará presente em mais espaços do festival, como o salão de literatura e de cinema. Quem mais começou a contagem regressiva para o Fasc?!

Festejou
A advogada Taciana Patrícia Carvalho celebrou aniversário ontem, 2, na companhia da família e amigos. Felicidades, saúde e muito mais sucesso!