15/05/2019 as 11:50

Encontro

Empresários da Wert estreitando laços

Jovens e com expertise no mercado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Empresários da Wert estreitando laços
No dia 14 de maio, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora deu início às comemorações da sua padroeira. A festa acontecerá todas as noites com o novenário seguido da missa e no dia 24 celebraremos durante todo o dia começando às 6h com alvorada e ofício, e terminando às 19h com missa de encerramento e procissão pelas ruas do bairro. Saiba maiores informações pelo Instagram @pnsauxiliadora_ ou pelo telefone 3211-6375. Venha participar conosco!

Que ação!
Como é gostoso ser lembrada, acarinhada com gestos e palavras que dão aquele supetão para a vida! O Shopping Jardins, através da equipe ‘maravilhástica’ de Assessoria de Imprensa capitaneada por Ana Paula Caldas e Leonardo Lotti, surpreendeu a criatura da coluna mais pink com um mimo de gratidão imensurável. Obrigada, mesmo! O mundo de aventuras inteiro agora espera por esse solitário na mão mais exibida que vocês conhecem desde ontem. 

Desacelerar 
É preciso parar, respirar e oxigenar a mente para seguir a rotina ou encarar os imprevistos que sempre aparecem. Dez minutos que sejam, aquiete-se. Ou então, mantenha as atividades cotidianas no próprio tempo. Este sempre se estica quando a gente corre menos.

Como pode?
A gente vê a criança nascer num dia, no outro vai para o ‘niver’ de um ano, daqui a pouco já tá te chamando de tia e depois está maior do que você. Gente, tempo, hormônios, o que seja, bora devagar.

BBG
Bom, barato e gostoso, ou seja, ‘bbg’. Assim é o Camarão Avenida que, recém-inaugurado em Aracaju, resgata o conceito de culinária gourmet à la carte, com pratos que chamam atenção pela apresentação, tendo como carro chefe o camarão. Com cardápio elaborado pelo chef Luciano Moreira, a casa também atende com sistema de serviço self-service, sendo tudo cheio de sabor e delicinhas. Só vai!

 
Etreitando 
Relações e experiências, os executivos, sócios e assessores de investimentos da Wert, Carlos Cardoso e Lucas Iglesias, jantaram com os executivos da Icatu Vanguarda,  Asset Manegement com 24bi (gestora de recursos independentes, Bernardo Schneider  e Bruno Horovitz. Jovens e com expertise no mercado.