21/05/2019 as 09:24

Roberta Nascimento

Chef Roberta Nascimento dedicada às ‘delicinhas’

Dos clássicos aos mais ousados, a bonita faz lindo e saboroso da apresentação ao prazer de comer. Só vai!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


A chef Roberta Nascimento está toda maravilhosa e dedicada às ‘delicinhas’ do La Vecchia com o Festival de Risotto. Dos clássicos aos mais ousados, a bonita faz lindo e saboroso da apresentação ao prazer de comer. Só vai!

"Dia do Desafio"
Amanhã, 29, será promovido o "Dia do Desafio". O evento é realizado pela Prefeitura de Aracaju e Sesc com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos saudáveis, incentivando, principalmente, a prática de atividades esportivas. Em parceria com grupos da capital, ocorrerá um grande passeio ciclístico para marcar o dia do evento, além de diversas atividades que serão desenvolvidas em unidades municipais de ensino, postos de saúde e ruas da capital.



Renovação

A cada "perdido" no plano alimentar; a cada falso juramento de ‘não mais bebereis’ ou ‘não quero mais isso ou aquilo’, tem um novo dia para renovação dos votos, ok? Não se cobre muitos pelos tropeços que a boca fala. Rá!

Pra quê?
Gente que só sabe falar pegando e com chamego é o ‘uor’. Parece até que acha que outra pessoa é uma ‘tela touch screen’. Pela atenção, obrigada!

Show da Lore
A cantora Lorena Improta vai apresentar o “Show da Lore” neste sábado, 25, no Suburbia, das 18h às 23h. A dançarina e digital influencer apresenta o retorno do projeto que conta com um repertório super dançante e vibrante com músicas atuais, nacionais e internacionais. Na nova turnê, o público terá a experiência de ver, ouvir e dançar com direito a um novo cenário, troca de figurinos, projeto de iluminação especial, além de uma atuação inédita no palco.

Obra lançada
O médico, professor e presidente da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), José Aderval Aragão, lançou sua obra Anatomistas do Brasil no Museu da Gente Sergipana e contou com a presença de amigos de profissão, familiares e admiradores. O livro é o único no país a registrar a história de todos os anatomistas brasileiros que foram de grande importância para todas as áreas de saúde.