21/05/2019 as 20:17

PREVISÃO

Horóscopo do dia



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco. Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho durante os 365 dias do ano! Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário! Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

Áries (21/03 a 20/04)
 O ambiente estará alegre e harmonioso. Você não ficará decepcionado com aqueles que o rodeiam e festividades estão próximas. Você está cada vez mais em forma e ficará satisfeito com seus esforços. Reduza o consumo de doces, eles não são a recompensa ideal.

Touro (21/04 a 20/05)
 Você vai decididamente banir as suas preocupações para tirar o máximo da vida, tanto quanto possível. Deixe que outras pessoas entrem na sua vida! Você involuntariamente pressiona demais. Você precisa de repouso e exercício, comece uma atividade esportiva.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
 As discussões da noite anterior deixaram as
coisas claras e a estrada à frente
será agora mais evidente, mas usar muita energia poderia fazê-lo acreditar que você é ineficiente. Você simplesmente tem que sair da rotina.

Câncer (21/06 a 21/07)
 Não tente ser algo que você não é. Seja verdadeiro, sem falsos pretextos. Você será capaz de acompanhar o ritmo imposto indiretamente a você pelas pessoas ao seu redor. Ser útil lhe dará energia.

Leão (22/07 a 22/08)
 Sua visão realista vai ajudá-lo a colocar suas expectativas em perspectiva. Seja paciente e concentre-se na qualidade em vez da velocidade. Você está pronto para o desafio de enfrentar as tarefas domésticas básicas. Você está em boa forma, principalmente fisicamente.

Virgem (23/08 a 22/09)
 Hoje, você vai estar mais entusiasmado e decidido do que nunca. Siga suas novas prioridades. O cansaço será sentido, você deveria fugir, mudar de ambiente,
sair da rotina.

Libra (23/09 a 22/10)
 Hoje será um dia de calma perfeita. Aproveite ao máximo a paz e a tranquilidade antes de acabar não tendo tempo para si mesmo. Um mergulho com os amigos, seguido por uma refeição seria uma boa maneira de liberar o cansaço dentro de você.

Escorpião (23/10 a 21/11)
 Você vai se mostrar mais sociável e aberto a ideias de fora e verá a vida com mais otimismo. Não se meta nos negócios de outras pessoas. Pare e ouça música ou faça algo que você gosta, vai ser bom tanto para o corpo como para a mente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
 Você vai estar muito autoconfiante, talvez até demais. Evite discussões aprofundadas e se concentre na ação. Seria muito bom se você praticasse um esporte ao ar livre. Você precisa de uma mudança de ares, tanto moral como fisica.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
 Seu instinto
será de fazer observações cínicas, mas você não vai querer machucar ninguém. Você está em sintonia com o seu entorno, sem obstáculos à vista. Você vai estar mais equilibrado e isso lhe dará força.

Aquário (21/01 a 19/02)
 Você terá mais liberdade para agir, pensando nos seus planos para o futuro. Você receberá boas notícias relacionadas com dinheiro. Você está mantendo a sua forma e vai se sentir confiante em melhorar ainda mais. Basta lembrar de que a ação é mais importante do que a intenção.

Peixes (20/02 a 20/03)
 Não aceite convites hoje. Você precisa de paz e tranquilidade para se concentrar em si mesmo. Você poderia acalmar a sua tensão nervosa passando algum tempo com a natureza - tente jardinagem, por exemplo.

 

Fonte: meu-hosroscopo-do-dia.com