23/05/2019 as 10:58

DNA na veia

Vinicius e Marcela Azevedo são empreendedores natos

Sucesso na vida pessoal e profissional, a dupla festeja mais uma novidade profissional oferendo saúde através de comidinha de dar água na boca.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vinicius e Marcela Azevedo são empreendedores natos

DNA na veia
O casal Marcell Vinicius e Marcela Azevedo são empreendedores natos. Sucesso na vida pessoal e profissional, a dupla festeja mais uma novidade profissional oferendo saúde através de comidinha de dar água na boca. Sucesso ‘juntos e shallow now’! 


fim
Difícil lidar com o ‘the end’ né? Seja de um pote de sorvete de chocolate, do biscoito oreo ou mesma da série mais maravilhosa da vida, não é mesmo? O negócio é rever novamente, afinal ‘nem feiticeira é corcunda’ e nem ‘toda série é Greys Anatomy’. Fim!

Felicidade
Aquele momento em que a felicidade transborda e dá vontade de explodir, compartilhando ela com os mais chegados. É felicidade multiplicada de despertar os melhores sentimentos em cada uma. Viva!

Orsse
A Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza hoje, 23, às 20h30, o Festival de Música Russa: um concerto inteiramente dedicado à interpretação de grandes obras do Romantismo da Rússia. Abordando três compositores, o grupo revisitará a peça “Uma Noite no Monte Calvo”, de Modest Mussorsgky (1839-1881) e executará outras duas outras importantes obras: “Capricho Italiano”, de Nikolai Rimsky-Korsakov (1844-1908) e a Sinfonia nº 6, Patética, de Peter Tchaikovsky (1840-1893). A regência é do maestro Guilherme Mannis.

Paisagem
Cara de paisagem e saudações generalizadas para reconhecer as subcelebridades da capital sergipana. Oremos!

Encontro
A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), através da Divisão de Material, Ensino Aprendizagem (Dismea), realizará o I Encontro Sergipano do Livro Didático, que acontecerá no dia 30 das 8h às 17h, no auditório da Uninassau, em Aracaju.
Conversa
O Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, recebeu a assistente social Regina Santos Araújo para conversar com os adolescentes e jovens sobre os Equipamentos de Proteção Social do Sistema Único de Assistência Social (Suas), incluindo os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas). Uau!

Quinta
No palco do Quinta Instrumental, acontece hoje, 23, a musicalidade do duo Cainã Cavalcante e Bebê Kramer e do artista sergipano Igor Gnomo. O projeto é realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). O show é gratuito e acontece às 19h na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju.