27/05/2019 as 11:28

No Sollo

Empresários aproveitam a família

Tiveram uma noite agradabilíssima, posto que boas amizades devem ser, sim, preservadas e vividas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Empresários aproveitam a família
O executivo e assessor de investimentos, Lucas Iglesias, com a esposa, a arquiteta Fernanda Lamb, festejaram a visita do casal - vindo do Sul- Fabrício Costa e Sabrina Rosa. Tiveram uma noite agradabilíssima, posto que boas amizades devem ser, sim, preservadas e vividas. Tim-tim!

Feminino
O terceiro módulo da Vivência Sagrados Saberes Femininos acontece no dia 1º de junho com o tema ‘Sexualidade Sagrada’. O evento tem o objetivo de ajudar mulheres a se reconectarem com a potência de vida que uma sexualidade saudável pode te proporcionar. A vivência acontece de 8h às 17h, na Ilha do Caípe (embarque no Mosqueiro), com a facilitadora Chalaina Silvia Anjos, que é terapeuta transpessoal, consteladora familiar, terapeuta de casal e família.

Dengo 
Um dengo a mais, em mais e sempre mais não mata ninguém não, gente. Seja dengo e queira dengo!

É timidez
Não é maldade e nem mesmo falta de educação a pessoa dar o ‘fingindo’ numa mesa com 17 pessoas e dar aquela saudação geral, sem precisar abraçar e dar beijinhos em todos, tá? Por vezes, é só timidez mesmo por ter chegado atrasada e não querer atrapalhar as conversas alheias. Só isso!