28/05/2019 as 09:05

O Jardim de Luísa

Ricardo e Larissa Trindade comemoram Luísa

Com o tema Jardins, a festa foi toda produzida e realizada pela mãe Larissa Trindade, que além de advogada, entra no mercado de buffet para festas infantis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ricardo e Larissa Trindade comemoram Luísa

O primeiro aninho de Luísa, filha dos advogados Ricardo e Larissa Trindade, foi celebrado com muitas ‘delicinhas’, colorido e muito amor. Com o tema Jardins, a festa foi toda produzida e realizada pela mãe Larissa Trindade, que além de advogada, entra no mercado de buffet para festas infantis. Uma lindeza!

Ufologia
A terceira edição do Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe reunirá pesquisadores sergipanos no dia 20 de julho para dialogar sobre a temática a partir das pesquisas mais recentes desenvolvidas no Brasil e no mundo. O evento promovido pelo Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda é voltado para ufólogos, espiritualistas, religiosos, estudantes, profissionais das diversas áreas de conhecimento e sociedade em geral.

Contrato
A vida é uma burocratização eterna, entre desejos não revelados, intenções reprimidas e contratos devidamente estabelecidos em nome de uma lei vigente em terra que ninguém vê: o ‘core’! Sem mais!

Kinder Ovo
Se o mundo é um ‘Kinder Ovo’, Aracaju é a surpresinha eterna de ‘fulano que é amigo de cicrano, que é ‘brother’ de beltrano’. E no final todo mundo é conhecido, todos já compartilharam coisas e lugares. Amo a Pequena, onde todos se veem!

Programação
Aos poucos, os municípios sergipanos estão liberando a programação dos festejos juninos. Festa, fogueira e forró tem muito para o mês inteiro.

Doação
A Federação Sergipana de Atletismo (FSAT) necessita de doações para dar continuidade ao trabalho de apoio e valorização do esporte sergipano, promovido através de atividades esportivas abertas ao público como corrida de rua, pista e campo. Além da regulamentação dessas competições, a instituição sem fins lucrativos promove pequenos cursos básicos de arbitragem em atletismo e capacita seus atletas para participação em competições regionais e nacionais.

São João
A ação “Venha Sentir Sergipe - O País do Forró”, promovida pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) no período de 22 a 26 de maio, no Shopping da Bahia, foi um sucesso. A solenidade de encerramento contou ainda com a participação da dupla Chiko Queiroga & Antônio Rogério que presenteou o público com acordes de sergipanidade.

Bazar
No próximo dia 8 será realizada mais uma edição do Bazar das Amigas. A iniciativa, que agora acontece anualmente, foi iniciada há dois anos por quatro amigas bailarinas que desejavam vender figurinos e acabaram fazendo sucesso. O bazar será realizado na avenida Paulo VI, nº 361, no bairro Inácio Barbosa.

Sindimed
A 10ª edição do Forró do Sindimed acontece no dia 8 de junho, a partir das 20h, com show do grupo Fala Sério no Clube do Banese, que fica no bairro Atalaia.