28/05/2019 as 09:39

Astral

Horóscopo do dia, confira!

Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Horóscopo do dia, confira!

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco. Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho durante os 365 dias do ano! Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário! Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

Áries (21/03 a 20/04)
 Você quer animar sua vida cotidiana, mas não leve as coisas longe demais. Você apresenta sintomas iniciais de fadiga geral, veja isso como um sinal. Relaxe e passe algum tempo ao ar livre.

Touro (21/04 a 20/05)
 Você tem razão em resistir a certas influências. Seja ousado e siga seu caminho escolhido, você não vai se arrepender. Cuidado para não ser abrupto sem perceber. Meça seus esforços e mantenha a calma.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Sua crença em suas próprias ideias faz com que você seja teimoso do jeito certo! Isso será o resultado de algumas discussões interessantes! A revisão que você está realizando é positiva, mas é mais cansativa do que você supunha.

Câncer (21/06 a 21/07)
Você vai descobrir os lados inesperados das pessoas próximas a você. É um dia para surpresas. Você está pensando em muitas coisas ao mesmo tempo e a sua mente está cheia de novas ideias. Planeje suas atividades em longo prazo, mas sem entrar em pânico.

Leão (22/07 a 22/08)
Sua visão a longo prazo está se tornando mais clara e você tem as coisas que o irritam em melhor perspectiva. Você controla melhor as suas emoções e vai ganhar em energia. Você vai se sentir em melhor forma agora que está cuidando de suas reservas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um velho debate está ressurgindo. Agora é o momento de simplesmente expor seus termos às pessoas mais próximas a você. Seus nervos vão precisar de uma pausa, não hesite em mergulhar em seus hobbies e atividades favoritos.

Libra (23/09 a 22/10)
Movimentos planetários reacenderão seu próprio otimismo e o das pessoas ao seu redor. Você está em boa forma, mantenha o esforço que você fez com a sua dieta e as coisas vão ficar ainda melhor.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Hoje o dia será muito animado. Os encontros serão agradáveis e reforçarão sua confiança. Você precisa encontrar um equilíbrio entre a reflexão e a ação, entre a atividade física e o relaxamento. Ouça o seu corpo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Reminiscências do passado estão o deixando hesitante, mas não duvide de si mesmo e não tenha arrependimentos. É em casa que você vai encontrar os meios para recarregar suas baterias. Esforce-se na sua dieta.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Sua cabeça está nas nuvens e sua mente ausente o está ajudando a fugir da rotina. Ideias estão surgindo e você será tentado a agir muito prematuramente e sem medir as suas forças de antemão. Um pouco de moderação é necessária!

Aquário (21/01 a 19/02)
Você terá ideias claras e conseguirá falar sobre eles com facilidade. Há previsão de comentários. Você está preocupado com os detalhes. Você pode acabar se sentindo exausto se não tomar cuidado e parar para relaxar.

Peixes (20/02 a 20/03)
Você vai mais facilmente procurar as pessoas que compartilham
seus valores fundamentais para poder estabelecer relações mais estreitas. Cuidado com a indigestão, cuidado com o que você come.