29/05/2019 as 10:04

Close certo

Ezequiel Tavares tieta Anitta

Ainda dos ecos e closes certos do casamento de Carlinhos Maia, destaque para o ‘maravilhástico’ Ezequiel Tavares, o ‘Machiatto’, na tietagem com a diva Anitta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ezequiel Tavares tieta Anitta

Ainda dos ecos e closes certos do casamento de Carlinhos Maia, destaque para o ‘maravilhástico’ Ezequiel Tavares, o ‘Machiatto’, na tietagem com a diva Anitta. Um ‘ahazo’!


Feirão
Até o dia 10 de junho, a Construtora União realiza o Feirão de Imóveis de Socorro, que acontece dentro do Shopping Prêmio. Durante o evento, a União leva seu portfólio de empreendimentos na região, como o Belo Jardim – que teve lançamento da 2ª etapa recentemente e está em construção, o Vida e Canto Feliz ambos em construção e Jardim Tropical, que está pronto para morar.

Largada
Foi dada a largada para os festejos juninos em condomínios e ruas. Os ‘arraiás’ estão com toda a fogueira, milho e as gostosuras mais deliciosas do período. Canjica, te curto!

Amo
Gente que é uma ‘bença’ na arte de enviar saudações e em seguida fazer aquele ‘pedidinho’ maroto pelo Whatsapp, mas não te dá um ‘oi’ pessoalmente. ‘Tá’, é a foto do perfil que não ajuda (‘ironia mode on’). Ok?!

Girls
Hormônios em ebulição, vontade de comer o mundo, engolir outros e depois cuspir, vocês ‘power girls’ têm quando estão da famosinha TPM? Também enjoam aquela determina voz do amigo, colega de trabalho e até do ‘crush’? Pois então, nós temos! Visita
A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) se reuniu mais uma vez com o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, e com os juízes-auxiliares, Simone de Oliveira Fraga e Marcos Pinto. O encontro contou com a participação do presidente da OAB, Inácio Krauss, do secretário geral, Aurélio Belém do Espírito Santo, da secretária geral Adjunta, Andréa Leite, do tesoureiro David Dias Garcez de Castro Dória, e de membros da Comissão de Defesa dos Precatórios da OAB/SE.

Encontro
O produtor cultural Pedro Neto, assessor do vereador licenciado Antônio Bittencourt, na companhia da competentíssima Emanuela Dória, chefe de Gabinete da Secretaria de Ação Social da Família (Senfas).

Em Aju
A rede Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, chegou em Aracaju e ativou o modo ‘salivação’ de muitas que já provaram as ‘delicinhas’ do cardápio. E olha só, para além do sucesso Black Rib, a rede também oferece uma opção vegetariana: o Super Brie, que leva um “burger” de queijo Brie extra crispy, geleia de pimenta e parmesan cream. As porções clássicas de fritas - com ou sem cheddar - fazem sucesso.

Conciliação
Promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os Tribunais Regionais do Trabalho de todo o Brasil, a edição de 2019 da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista acontece até o próximo dia 31 e tem como slogan “Menos Conflitos. Mais Soluções: com a conciliação o saldo é sempre positivo”.

Roberta Campos
A mineira Roberta Campos aterrissa em Aracaju na próxima sexta, 31, no Teatro Atheneu. No show, ela apresentará seus grandes hits, músicas que fizeram parte de trilhas sonora de novelas como “De janeiro a Janeiro”, “Abrigo”, “Minha Felicidade” e “Todo Dia”, da novela Órfãos da Terra, além de regravações de músicas que se tornaram um clássico, como Casinha Branca (Gilson e Joran) e My Love (Paul e Linda McCartney)!