29/05/2019 as 10:23

Signos

Confira seu horóscopo para hoje

Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confira seu horóscopo para hoje

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco. Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho durante os 365 dias do ano! Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário! Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

Áries (21/03 a 20/04)
- Você vai encontrar um apoio útil que entrará em sua vida no mês que vem. É um bom momento para fazer contatos! O seu bem-estar interior se beneficiará se você se concentrar mais no conforto de sua casa, assim a sua vida diária melhorará.

Touro (21/04 a 20/05)
- Sua abordagem realista e pragmática fará com que você não seja pego em ideias tolas. Você estará em forma boa o suficiente para se concentrar nas tarefas difíceis. Ao mesmo tempo, certifique-se de não ir além de seus limites, apesar de seu otimismo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
 A sorte estará com você em seus passos hoje - é hora de considerar um investimento financeiro e repensar o seu orçamento. Seus exageros podem gastar suas reservas de energia. Tente compensar isso com uma dieta equilibrada.

Câncer (21/06 a 21/07)
- Seu senso de humor vai fazer você colocar seus relacionamentos em ordem, mas tome cuidado para não dar a impressão de ser mais frio do que você realmente é. Você precisa de movimento, mas não se mova muito rápido!

Leão (22/07 a 22/08)
-A sorte está do seu lado para remover uma preocupação que você tem desde o mês passado. O ritmo atual o está levando a fazer coisas demais. Você deve pensar em relaxar totalmente quando finalmente tiver chance.

Virgem (23/08 a 22/09)
-Sua natureza agradável e sua disponibilidade vão fazer com que os outros queiram imitar você. Aproveite-se disso. Se você não deixar que fatores externos o desestabilizem, você vai manter seus níveis de energia. Mantenha o rumo.

Libra (23/09 a 22/10)
- Vai ser necessário reexaminar certas coisas hoje. Você vai querer dar um grande passo e isso é a coisa certa a fazer. Certifique-se de dar-se este espaço. Você está fazendo muito por outras pessoas. Apenas certifique-se de fazer pausas. Você não está consciente de seus próprios limites e precisa de um descanso!

Escorpião (23/10 a 21/11)
- Um velho debate está ressurgindo. Agora é o momento de simplesmente expor seus termos às pessoas mais próximas a você.
Seus nervos vão precisar de uma pausa, não hesite em mergulhar em seus hobbies e atividades favoritos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
- O bom humor vai prevalecer e você vai ser bom em ser receptivo às pessoas a sua volta. Faça pausas porque você não tem se cuidado muito bem fisicamente. Tenha cuidado com cãibras musculares e com movimentos errados.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
- Um problema volta à superfície. Tente resolvê-lo a partir de ângulos diferentes, ao mesmo tempo. Você precisa descansar um
pouco, mas a sua paixão pela vida leva você ao exagero - pelo menos durma o suficiente.

Aquário (21/01 a 19/02)
- Não se preocupe muito com as coisas que você não pode fazer nada a respeito - você está pronto para realmente viver, para aproveitar ao máximo a vida. Respire mais profundamente, isso vai lhe ajudar a encontrar a calma que você precisa para as mudanças que está fazendo.

Peixes (20/02 a 20/03)
- Sua abordagem casual irá permitir que você supere preocupações e evite obstáculos. Aproveite esta oportunidade para abandonar certos hábitos que são baseados em premissas falsas. Existem lacunas evidentes na forma como você conduz sua vida.