31/05/2019 as 10:58

No forró

Arthur em clima de forró

O rei Arthur, dono do reino de Suyanne Thyara e Jorge Duarte, deu um show na festa junina do Colégio CCPA.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O rei Arthur, dono do reino de Suyanne Thyara e Jorge Duarte, deu um show na festa junina do Colégio CCPA. Toda a família entrou no clima, na animação e no figurino! Lindos!


Parceria
A Escola de Governo de Sergipe, vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Sead), firma parceria com a Faculdade Estácio para que proporcione aos servidores públicos do Estado e seus dependentes diretos, descontos de 50% nos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presenciais e EAD. A parceria também irá beneficiar os estudantes de outras instituições que queiram transferir o curso para Estácio até o dia 10 de junho.

Exposição
A exposição ‘A História da Umbanda: uma religião genuinamente brasileira’, estará até o próximo dia 5, na Biblioteca Pública Municipal José Vicente de Carvalho, em Lagarto (SE). Entre fotografias e textos, a mostra composta por painéis apresenta em um formato cronológico o surgimento da Umbanda no país em 1908, seu crescimento e desafios, levando os visitantes a refletir também sobre intolerância. Durante a exposição conheça o livro ‘Uma luz em minha vida: Umbanda’, dos autores Fábio Maurício, Thais Lima e Cândida Oliveira e o cordel ‘A História da Umbanda’, da cordelista Izabel Nascimento.

No core
Bonança no coração e gratidão sincera são as melhores ‘armas’ para qualquer batalha a ser vencida. E o melhor: possivelmente acessível a qualquer idade, sem temores de estragos. Só ‘good vibes’!

Homenagem
O reitor da Unit Sergipe e presidente do conselho do Grupo Tiradentes, Jouberto Uchoa, esteve em Pernambuco, no último dia 29, para receber Título de Cidadão Jaboatonense em face ao desenvolvimento sócio econômico e educacional que a Faculdade Tiradentes de Medicina (Fits) promove à região. Na oportunidade, acompanhado pela reitora da Unit PE, Vanessa Piasson, Uchôa foi recebido pelo prefeito de Recife, Geraldo Júlio. Orgulho máximo deste nosso sergipano visionário!

Oculum chegou em Aju!
Referência no mercado óptico do Nordeste há 20 anos, a Oculum inaugurou a primeira loja em Aracaju com todo glamour e presenças maravilhosas franqueador, clientes, formadores de opinião e personalidades da sociedade sergipana. Os sócios administradores da marca na capital sergipana, Willian Kerne e Guilherme Canavarro, escolheram o RioMar Shopping para instalar a loja, que tem sofisticado projeto arquitetônico e seu mix mais completo de grifes. São mais de 2,5 mil modelos de óculos em estoque, de mais de 40 marcas como Cartier, Dior, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Céline, Giorgio Armani e Chanel, dentre outras. Na foto, Willian Kerne, Grazielly Moraes, Camila Abreu, Carol Valença, Guilherme Canavarro e Jordan Maia.

Lado modelo
Clickada pelo experiente fotógrafo Jorge Laerte, a influencer Lizandra Mota exibe a ‘face model’, esbanjando beleza e desenvoltura. Com forte atuação e focada no crescimento profissional, Lizandra é hoje o rosto de diversas marcas e estabelecimentos locais.