05/06/2019 as 10:50

Previsões

Descubra as previsões de Valerie para hoje

Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Descubra as previsões de Valerie para hoje

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco. Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho durante os 365 dias do ano! Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário! Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

Áries (21/03 a 20/04)
É hora de pensar em fazer uma grande mudança. Suas ambições são saudáveis, então lute por elas. A sensação de que algo está faltando levará a um momento de cansaço passageiro. Cure-o com uma dose de vitaminas e mantenha seu corpo ativo.

Touro (21/04 a 20/05)
Seus pensamentos levam você a agir diretamente, então coloque suas ideias em ação sem medo do fracasso! As coisas estão indo bem. Você está mais à vontade com seu corpo e está ouvindo mais suas necessidades básicas. Este é o caminho a seguir.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O bom humor vai estar em todos os lugares e você vai ser mais compreensivo com as pessoas que o rodeiam. Descanse um pouco, você não está segurando bem as coisas. Tenha cuidado com cãibras musculares e movimentos falsos.

Câncer (21/06 a 21/07)
Sua cabeça está nas nuvens e sua mente ausente o está ajudando a fugir da rotina. Ideias estão surgindo e você será tentado a agir muito prematuramente e sem medir as suas forças de antemão. Um pouco de moderação é necessária!

Leão (22/07 a 22/08)
A vida se tornará mais calma depois de solucionar um problema. Mais calma, talvez, do que você jamais imaginou que fosse possível. Você não está longe de ficar sobrecarregado. Pense em você e faça o que puder para conseguir um pouco de paz para se recuperar depois.

Virgem (23/08 a 22/09)
Seus talentos como negociador vão ser muito úteis para classificar os conflitos em torno de você. O seu comportamento excessivo está fazendo você perder sua energia sem pensar. Contenha esses impulsos. Ou tire um tempo para se recuperar depois.

Libra (23/09 a 22/10)
O seu otimismo crescente faz você olhar o lado positivo. Festas estão no horizonte. Você deve se certificar de que não está sendo muito duro consigo mesmo. Você está cavando muito profundo em suas reservas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Não haverá retorno positivo de suas iniciativas de quatro semanas atrás. Você vai se sentir combatendo os obstáculos, haverá um bom ânimo e você vai ser eficaz de forma prática.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Hoje é um dia importante para fazer escolhas pessoais. As emoções estarão em alta! Os excessos sensuais poderiam facilmente levá-lo ao cansaço intenso... Cuide-se mais, você está abusando da sorte.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
 Você vai achar difícil se comprometer, mas vai sentir orgulho de fazê-lo no final. Você está mais calmo emocionalmente e será capaz de gerenciar seus níveis de energia mais facilmente. Um descanso vai lhe trazer mais benefícios do que o habitual.

Aquário (21/01 a 19/02)
Você vai ter que olhar dentro de si e ser flexível para lidar com suas esperanças e concretizá-las. O cansaço que você está sentindo é resultado da falta de exercício. Você tem sido sedentário e não faz exercício físico suficiente há muito tempo.

Peixes (20/02 a 20/03)
Não acredite em tudo que ouve, verifique os fatos primeiro. Sua atitude positiva e sua força de caráter vão compensar a falta de energia, mas você precisa dormir um pouco.