07/06/2019 as 09:45

Casa de Apoio

Sônia Franco prestigiou o lançamento da Casa de Apoio Anna Garcez

Na foto, ela na companhia da presidente da Amo, Conceição Balbino.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


A empresária Sônia Franco prestigiou o lançamento da Casa de Apoio Anna Garcez, no Museu da Gente Sergipana. Na foto, ela na companhia da presidente da Amo, Conceição Balbino.


Mais forró
Para colaborar com o trabalho realizado pelo Externato São Francisco de Assis, que atende atualmente cerca de 100 crianças carentes, artistas sergipanos se reuniram para agitar mais uma edição do ‘Arraiá do Chico’. O evento beneficente será realizado no sábado, 15 de junho, a partir das 16h na sede da instituição. A festa vai contar com shows de Maraísa – A Dama do Forró, Thiago Sol, Fábio Lima, Mário do Forró, Pedro Guilherme e Bruno Rangel. O tema do Arraiá do Chico deste ano é ‘Nordestino arretado’.

Sextou
Se o Chico Pinheiro anuncia gloriosamente que ‘Hoje é sexta-feira, graças a Deus’ e até o Chico Buarque posta uma foto linda (sem muito esforço, né mores!) com a legenda ‘Sextou’, então é regozijo que fala né? Regozijai-vos, pessoas! Bom final de semana a todos!

Tá difícil
manter a imunidade de boas nessa loucura de clima está sendo uma missão impossível. Haja remédio, chãs e ‘lambedores’ para segurar resfriados, rinites, sinusites e todos os outros ‘ites’. Se apega na vitamina C e vai!

Arraiá
Amanhã, 8, acontece o tradicional Arraiá do Coração, promovido pelo vereador Dr. Gonzaga. A festa acontece das 16h, às 21h, com apresentação das bandas Pega na Rua, Galego do Acordeon, Jorge Bahia, Bartira Fraga, Jorge Bahia e também terá a participação especial de Erivaldo de Carira.

É dia de feira
O registro de um momento lindo da feira livre do Augusto Franco! Que maravilhoso é o festival de cores e sabores das comprinhas saudáveis. De novo ‘visú’, diante da readequação da estrutura dos espaços de comércio ao ar livre promovida pela ‘Prefs’, ‘a feira do AF’ está ainda mais gostosinha de curtir. Aproveitem sem moderação!

 

Rei do Baião
Para recordar os 30 anos de morte do saudoso Luiz Gonzaga, a série Grandes Musicais recupera do acervo preservado da TV Brasil uma apresentação histórica do "Rei do Baião" hoje, às 22h. A performance, considerada uma das pérolas do arquivo da emissora, foi gravada em 1983 para o programa Chão de Estrelas, da antiga TVE/RJ, no estúdio do próprio canal, na Lapa, região boemia do Rio de Janeiro. Entrevistado pelo compositor Fernando Lobo, o cantor e compositor Luiz Gonzaga interpreta grandes sucessos e conta com a participação luxuosa da cantora Marlene no palco.

‘Ê sofreguidão’
Depois da passagem surpresa pela capital sergipana para gravar faixas inéditas do DVD “Todos os Cantos”, a maravilhosa Marília Mendonça volta à cidade para lançar o novo trabalho em uma única apresentação. Intitulada “Todo Mundo vai Sofrer” – letra da nova música da cantora sertaneja, a festa será no dia 20 de julho, na Arena de Eventos, a partir das 22h. No repertório da nova turnê, canções como “Intenção”, “Ciumeira”, “Sem Sal” e “Bem pior que eu”. Além da Rainha da ‘sofrência’, o evento terá ainda muito forró na voz de Weliton (O Gordinho) e Samyra, Show.