07/06/2019 as 11:19

Em São Paulo

Advogados participam do Encontro Brasileiro de Advocacia Criminal

Dentre eles, dr. Evânio Moura, dr.Rafael Leão e outros respeitáveis profissionais da área. Isto orgulha nosso Estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um grupo de competentes advogados participa do Encontro Brasileiro de Advocacia Criminal. Dentre eles, dr. Evânio Moura, dr.Rafael Leão e outros respeitáveis profissionais da área. Isto orgulha nosso Estado. Advocacia Forte!

Tá difícil
manter a imunidade de boas nessa loucura de clima está sendo uma missão impossível. Haja remédio, chãs e ‘lambedores’ para segurar resfriados, rinites, sinusites e todos os outros ‘ites’. Se apega na vitamina C e vai!

Arraiá 
Amanhã, 8, acontece o tradicional Arraiá do Coração, promovido pelo vereador Dr. Gonzaga. A festa acontece das 16h, às 21h, com apresentação das bandas Pega na Rua, Galego do Acordeon, Jorge Bahia, Bartira Fraga, Jorge Bahia e também terá a participação especial de Erivaldo de Carira. 

É dia de feira 
O registro de um momento lindo da feira livre do Augusto Franco! Que maravilhoso é o festival de cores e sabores das comprinhas saudáveis. De novo ‘visú’, diante da readequação da estrutura dos espaços de comércio ao ar livre promovida pela ‘Prefs’, ‘a feira do AF’ está ainda mais gostosinha de curtir. Aproveitem sem moderação!