11/06/2019 as 10:46

Parabéns

Dai Teixeira celebra vida nova

Parabéns, sabedoria sempre, muitos drinks e ‘good vibes’. Feliz dia!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hoje, 11, é dia de festa e alegria para Dai Teixeira! A geminiana celebra a data envolta pelo carinho dos amiguinhos e receberá os mais sinceros votos de felicidade. Parabéns, sabedoria sempre, muitos drinks e ‘good vibes’. Feliz dia!

Terapia
Na realidade cada vez mais representada feito novela mexicana, o melhor mesmo é cada um buscar conhecer a si mesmo e desvendar incômodos, desejos e sentimentos para se tornar real e multiplicar autenticidade por aí. Sem mais. Chama e se joga na terapia!

Saudade
A vida adulta faz a gente sentir saudade dos vários ‘não’ quando criança. Tipo, ‘não vai comer doce’; ou então ‘não vai descer para o play hoje’. Isso sem falar na única obrigação do dia: fazer o dever de casa. Infância, volta aqui!

‘Cirma’
Quando a gente ‘cirma’, a gente ‘cirma’ e para tirar ‘ a ‘cirma’ só o tempo de Eclesiastes mesmo, viu?! Então, respira, aguarda e conserva a sabedoria lidar com as reflexões que o outro te desaperta.

RioMar
Para celebrar os santos juninos, o RioMar Aracaju preparou uma programação especial pra forrozeiro nenhum botar defeito. De 16 a 20 de junho, o empreendimento promove o Rancho de São João RioMar, evento que contempla shows diários com um bom forrozinho raiz, feira gastronômica, exposição em parceria com o Sebrae e concurso de quadrilhas. Mas, além dessas atrações, no dia 19, o RioMar traz pela primeira vez a Aracaju ‘O maior cuscuz do mundo’, evento inédito em Sergipe, vindo de Caruaru e que fez cidade pernambucana entrar para o livro dos recordes. A equipe composta por 50 cozinheiros vai preparar a iguaria das 6h às 19h30, momento em que o cuscuz será servido para o público presente.

Sábado Vip
O artista Vieira Sete Cordas é uma das atrações de mais edição do Sábado Viop, que acontece no próximo dia 15, no Bar e Restaurante Recanto do Chorinho. Ainda na aminada tarde, o grupo musical Regional Recanto do Chorinho, composto por: Difan (bandolim), Willame (violão), Saul (cavaquinho), Souza (pandeiro), Júlio (tantã), Alfredo (violão) recebe a cantora Anna Aparecida e outros vários chorões dentre eles o, para um sábado memorável.

 

Dia da Dani
O reino de Danielle Azevedo está em festa para celebrar a volta pessoal ao sol nesta terça, 11. Na companhia dos filhos lindos Caetano e Clara, a aniversariante há de festejar a data esbanjando gratidão e recebendo carinhos em quantidades absurdas. Feliz dia, a saúde e muita axé nessa vida, Dani!

Ação
O projeto ‘Ação terapêutica: cuidando de você’ terá uma nova edição no dia 16, as 8h às 12h, na Reciclaria Casa de Artes. O evento oferta ao público terapias com profissionais renomados e preços acessíveis. Entre as atividades estão, Barras de Access, Reiki Usui Tibetano, Thetaheling, Florais de Lara, Reiki Unitário do Som, Reiki Xamânico, Tameana, Massoterapia, Gongoterapia, Aromaterapia, Cones Energéticos e Jin Shin Jyutsu.

 

Curso
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Coordenadoria Geral de Perícias (COGERP), e o Sindicato dos Peritos Oficiais de Sergipe (Sinpose) realizam o I Curso de Locais de Incêndio, que acontece na Academia de Polícia Civil (Acadepol) até o próximo dia 13. Os palestrantes são os peritos criminais da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, Gerard Deokaran e Victor Portela, que apresentam conteúdo teórico e jurídico, além de estudos de casos para discussão.