27/06/2019 as 09:20

Click

Ingrid Santos se rendeu às lentes de Beatriz Andrade

Dá uma espiadinha no ‘arroba’ da Bia (@fotobza) que já coleciona seguidores. Mais sucesso!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 Ingrid Santos
A publicitária Ingrid Santos se rendeu às lentes de Beatriz Andrade, que começou a desbravar o mundo da fotografia e tem feitos clicks de tirar o fôlego. Dá uma espiadinha no ‘arroba’ da Bia (@fotobza) que já coleciona seguidores. Mais sucesso!



Acontece?
Já parou algumas vezes no dia e pensou ‘tem coisas que só acontecem comigo’? Pois então, pode até ser que não aconteça somente com você, mas que a gente questiona o universo, a gente questiona. ‘Gsuis’!

Sem dúvida
Os melhores acontecimentos, os memoráveis lugares visitados, as mensagens mais gostosinhas de reler 784 vezes são aqueles pelos quais não criamos expectativas. É bem mais gostoso não alimentar elas.

Rei Leão
A ansiedade de quem aguarda a estreia do live-action do clássico Rei Leão é certamente grandiosa entre ‘adultinhos’, os mesmo que já assistiram ‘Aladdin’ e ainda enchem as salas nesse período para assistir ‘Toy Story 4’. Rei Leão estreia no dia 18 de julho. Save the date!

Já viu?
Mensagens instantâneas não têm emoção, mas que você já consegue reconhecer se é a pessoa ou não que está falando com você ou mesmo ter noção do humor da criatura naquele momento, isso é possível. Vai negar?